TdL FG 2ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 31Out. Ter. 20h15 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Arouca: Thiago Rodrigues, Tiago Esgaio, Javi Montero, Rafael Fernandes, Weverson Costa, Eboué Kouassi, Morlaye Sylla, David Simão, Alfonso Trezza, Jason Remeseiro, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva (Tomás Araújo [86m]), Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Juan Bernat [78m]), João Mário, Ángel Di María (Casper Tengstedt [56m]), Rafa (Tiago Gouveia [56m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (26), Arthur Cabral (74)

RedIt

Arouca a jogar andebol e o comentador da SporTV a dizer que o jogador tem o braço apoiado no chão.

The_Riggs

Citação de: vermelhoftw em 31 de Outubro de 2023, 21:37Qual e a lei de fora de jogo neste caso? Alguém sabe? O Guedes estava em fora de jogo
estava , questionável é se o var deve ver uns 30 segundos antes do golo , mas pronto , a bola nunca mudou de posse ...

Migas75

Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Outubro de 2023, 21:39
Citação de: Carlos Amorim em 31 de Outubro de 2023, 21:38Isto está a ficar insuportável. Esta mansice tem de acabar o Benfica tem de reagir.
Somos roubados e os comentadores da sport tv, como é habitual, vão branqueando tudo.
Basta. Todos os verdadeiros benfiquistas estão fartos disto, desta mansice.

É graças aos benfiquistas que este canal existe. Deixem de pagar e tudo muda

Eu não alimento esses corruptos!

LegendsNeverDie

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Outubro de 2023, 21:39
Citação de: aguia imperial em 31 de Outubro de 2023, 21:38
Citação de: solee em 31 de Outubro de 2023, 21:37Quem é este filho da puta que está a comentar o jogo na sporttv? Que nojo.
Notei o mesmo .
Pela voz, filho do Manuel Fernandes

Nuno Coelho. Ex benfica, um dragarto aziado e ressabiado.

MikeM16

Estou a gostar muito mais da pressão que estamos a fazer este jogo comparado com o último.

SLB-Fever

Foda**** foram buscar um fora de jogo 20 toques antes do golo pqp nao temos sorte nenhuma

pcslb

Citação de: raymanzarek em 31 de Outubro de 2023, 21:37Estes jogadores também caralho, nem pressionam nem nada!

Que falta de tudo !

E fazem muito bem em não reclamar, mais depressa são repreendidos pela direção por má educação do que conseguem convencer a arbitragem.


|OnE|


arfm14

Alguma vez anulavam aquele golo ao Sporting ou Porto?

Nunca na vida!

É só mansos no Benfica.

The_Riggs

Eu nem gosto do musa, mas o que é que ele fez para ser última opção ? Lógica zero lol

Rui_Vieira

Citação de: RedIt em 31 de Outubro de 2023, 21:40Arouca a jogar andebol e o comentador da SporTV a dizer que o jogador tem o braço apoiado no chão.

comentadores de merda!!

Era penalty e golo era lumpo. tem algum jeito ser anulado pai com 4 passes antes do golo?

tem de haver um criterio claro!

skydevil

Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2023, 21:40Eu nem gosto do musa, mas o que é que ele fez para ser última opção ? Lógica zero lol

Não está lesionado?


LuisPortugal

Citação de: MikeM16 em 31 de Outubro de 2023, 21:40Estou a gostar muito mais da pressão que estamos a fazer este jogo comparado com o último.

Arouca é fraquíssimo.