TdL FG 2ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 31Out. Ter. 20h15 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Arouca: Thiago Rodrigues, Tiago Esgaio, Javi Montero, Rafael Fernandes, Weverson Costa, Eboué Kouassi, Morlaye Sylla, David Simão, Alfonso Trezza, Jason Remeseiro, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva (Tomás Araújo [86m]), Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Juan Bernat [78m]), João Mário, Ángel Di María (Casper Tengstedt [56m]), Rafa (Tiago Gouveia [56m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (26), Arthur Cabral (74)

Dennis

Já sei que me vou arrepender, mas ainda vou tentar ver o jogo, pelo menos até o Arouca estar a ganhar.
Isto se não ficar mal disposto antes.

JeSuisÉder

Citação de: Carlos Amorim em 31 de Outubro de 2023, 20:07
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Outubro de 2023, 20:05
Citação de: Carlos Amorim em 31 de Outubro de 2023, 20:03
Citação de: AlexandreFernandes em 31 de Outubro de 2023, 19:55Se o Morato jogar a defesa esquerdo é a prova provada de que enlouqueceu.
Percebeu que os dois defesas esquerdos são um autêntico buraco e vai tentar ter alguma consistência defensiva naquele lado.

O maior problema tem sido ofensivo, tirando o jogo contra os amadores dos Açores, ganhas 1-0 ao porco com 10, 1-0 ao Estoril nos descontos, marcas 0 golos ao Inter e á Real Sociedad e 1 golo ao Casa Pia.
Mas defensivamente a equipa está com um problema gravíssimo no lado esquerdo. Com o casa pia foi demasiado evidente que quer o Bernat, quer o Jurasek, são autênticos passadores.
E por vezes precisas de ter equilíbrio cá atrás para poder atacar bem.

É por isso que as equipas tem que ser feitas com equilibrios, se tens um Jurasek que é super ofensivo, jogas com um interior-esquerdo que pressione e ajude a defender (Aursnes) JM não é esse jogador, mas como a época foi bem planeada e não foram buscar um DD, sem Bah lá vai o Noruego tapar buracos e depois faz falta onde é preciso, no lado direito o Bah já não sobe como subia a época passada, porque temos um Di Maria que simplesmente não ajuda defensivamente e já nem tem idade para isso, eu até pensei quando fomos buscar o Di Maria ele iria jogar onde está a jogar o Rafa agora, como jogou muitas vezes na Juve na época passada, não ser um jogador tanto de transições mas, com uma capacidade de decisão e último passe superior ao Rafa.

SLBRulez

Semper Fidelis

Dennis

Citação de: SLBenfica1904 em 31 de Outubro de 2023, 20:12Um empate hoje, basta depois ganhar por 2 ao clube das iniciais, certo?

Ou por 3-2, 4-3, etc.
Se for 2-1, o desempate é pela média de idades.

Slbstriker

Citação de: Mittelstürmer em 31 de Outubro de 2023, 20:12O Roger Lage não dura até ao natal.

Ainda tem mais dois anos de contrato, mas o Rui, que percebe muito de futebol, resolveu renovar com ele a meio da época passada e quando não tinha ainda ganho nada!

SLBenfica1904

Olha-se para o banco e têm sempre cara de quem está a aguardar a sua vez na forca, fdx.

Thorondor

Alguém tem um inácio para isto?

Sinto-me como um drogado. Sei que me vai fazer mal, mas não consigo resistir.

RaGaZzO_RuY

Os 2 LE's no banco e LD's nem no onze nem no banco. Top Level 👌