TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

The_Riggs

Citação de: francisco em 21 de Dezembro de 2023, 22:04Mas como é que entra uma faca no estádio? meu Deus

Vou pouco ao estádio pela distância , mas quando fui " o que tem no bolso ?" , " é a caixa das lentes de contacto ". " Ok , siga ".

Revistas resumidas.

Slb04Sempre

lPhoenix

Di Maria já está a servir ao invés de assumir. É outra confiança.

axiomas

Di Maria a caminho dos 36 anos. Mais hora e meia num jogo completamente decidido. Alguém entende?

_Huji_Slb

Citação de: divica em 21 de Dezembro de 2023, 22:05gostava que me explicassem porque raios um adepto do Benfica é esfaqueado num jogo destes.

Do Benfica não são de certeza.

ShockWave

Sea_Shepherd

Resultado que soube-me a derrota. E é deste sabor que gosto mais.

slbforever95

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Dezembro de 2023, 22:06
Citação de: divica em 21 de Dezembro de 2023, 22:05gostava que me explicassem porque raios um adepto do Benfica é esfaqueado num jogo destes.

Esses gajos são adeptos é da castanha, da branca e dos bilhetes grátis.
E deve ter sido na bancada da suposta claque do Benfica

Jayson Tatum

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:06Só neste país é que um cidadão anda por aí com uma faca no bolso. Não comecem a patrulhar as ruas que não é preciso não.

Deixava de se poder andar de canivete no bolso para cortar o queijo e presunto?

lPhoenix

Red Kush

2fenix2die