TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

Caixadeoculos

Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 22:07Di Maria a caminho dos 36 anos. Mais hora e meia num jogo completamente decidido. Alguém entende?

Vai lá tu dizer lhe que tem de sair...

Ui ui

HB

Vitória natural, foi só pena aquele golo sofrido que causou algum desconforto nas bancadas da Luz.

Objetivo cumprido e até com uma exibição bastante aceitável, final 4 da Taça da Liga, estamos lá.

green_eyes_slb

Foi no.piso 3... e as filhas menores assistiram!! Por causa do lugar fdxxxxx

alsohugo

Ricardim19

Citação de: Caixadeoculos em 21 de Dezembro de 2023, 22:04
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:03
Citação de: ShockWave em 21 de Dezembro de 2023, 22:02Gouveia ja ta a exagerar um pouco

Tem que mostrar serviço ao treinador pra ver se ele abre ojólhos.

Não é as fintas e mais fintas que mostra serviço

Foi só o golo e nada mais.

Florentino esteve muito mal hoje

Aaa.1994

Mas que raio se passou no estádio? Alguém sabe em que zona foi?

Khalid

Sea_Shepherd

Citação de: Jayson Tatum em 21 de Dezembro de 2023, 22:08
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:06Só neste país é que um cidadão anda por aí com uma faca no bolso. Não comecem a patrulhar as ruas que não é preciso não.

Deixava de se poder andar de canivete no bolso para cortar o queijo e presunto?

Noutros tempos e já tava na choldra. Quer cortar o queijinho? Que corte em casa junto com a família.

Red Kush

Sickness:SLB

Citação de: francisco em 21 de Dezembro de 2023, 22:04Mas como é que entra uma faca no estádio? meu Deus

Eu tenho estacionamento no parque do estádio há mais de 15 anos. Nunca na minha vida fui revistado.

Blitz

futeboldelite

Citação de: Ricardim19 em 21 de Dezembro de 2023, 22:09
Citação de: Caixadeoculos em 21 de Dezembro de 2023, 22:04
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:03
Citação de: ShockWave em 21 de Dezembro de 2023, 22:02Gouveia ja ta a exagerar um pouco

Tem que mostrar serviço ao treinador pra ver se ele abre ojólhos.

Não é as fintas e mais fintas que mostra serviço

Foi só o golo e nada mais.

Florentino esteve muito mal hoje

Um grande golo e uma grande assistência.

Caixadeoculos

Citação de: Jayson Tatum em 21 de Dezembro de 2023, 22:08
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:06Só neste país é que um cidadão anda por aí com uma faca no bolso. Não comecem a patrulhar as ruas que não é preciso não.

Deixava de se poder andar de canivete no bolso para cortar o queijo e presunto?

E tirar a merda das unhas também.