TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

watt338

Citação de: Android1974 em 21 de Dezembro de 2023, 20:32Vê-se mesmo que a equipa, de alguns jogos para cá, está a começar a carburar, as coisas saem com fluidez. Até o J.Mário dá show...

Também acho o mesmo. Continuamos é muito permeáveis a defender.

Mendes01

Citação de: LuisPortugal em 21 de Dezembro de 2023, 20:31Este lance do rafa..

Demonstra bem o craque que ele é..
Melhor jogador da equipa. Só vamos dar valor quando ele sair, dizem os entendidos

Slbstriker

Isto de andar a jogar com um central a lateral tem que ser alterado o mais depressa possível.

Jayson Tatum

Citação de: Cob92 em 21 de Dezembro de 2023, 20:31Opinião arriscada : Kokcu tem um melhor remate de longe que o Enzo.

Parece-me uma afirmação verdadeira.

O que não quer dizer que seja melhor jogador.

ajnogueira

Citação de: Cob92 em 21 de Dezembro de 2023, 20:31Opinião arriscada : Kokcu tem um melhor remate de longe que o Enzo.

Parece-me consensual, apesar de termos visto pouco ainda por aqui.

albericofaria

DD

Mendes01

Citação de: Slbstriker em 21 de Dezembro de 2023, 20:33Isto de andar a jogar com um central a lateral tem que ser alterado o mais depressa possível.
Agora só quando perdermos um jogo. Se um 11 ganha 2 jogos seguidos, é sempre esse 11 até perder

Sequel

Não sei onde é arriscado.

É factual.

Android1974

Citação de: Jayson Tatum em 21 de Dezembro de 2023, 20:33
Parece-me uma afirmação verdadeira.

O que não quer dizer que seja melhor jogador.
Só uns maluquinhos no início da época é que arriscavam essa opinião.

nuno666

Citação de: gaucho em 21 de Dezembro de 2023, 20:27Relvado Exelente.
Nao acho nao tem chovido... esta bom nao esta mau mas excelente nao concordo esta muito longe de outros relvados esses sim estao excelentes

iREDBLOOD

Citação de: subLiminar em 21 de Dezembro de 2023, 19:13Já devem ter postado por aqui, mas se não têm Sport TV activem 1 mês grátis sem fidelização em qualquer uma das 3 operadoras.

De certeza que é grátis? Não tem essa informação em lado nenhum.

Rui PT