TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

Shoky

Citação de: Survivor em 21 de Dezembro de 2023, 19:53Acho que isto é o Roger a dizer á direção que tem de ir ao mercado.

Dar lhe mais gajos para jogarem sempre os mesmos? Vale mesmo a pena?

Rørikus

Ao intervalo se estiver a ganhar deveria fazer logo substituições. São nestes jogos que servem para rodar... Enfim.

|OnE|

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2023, 19:54
Citação de: Survivor em 21 de Dezembro de 2023, 19:53Acho que isto é o Roger a dizer á direção que tem de ir ao mercado.

Dar lhe mais gajos para jogarem sempre os mesmos? Vale mesmo a pena?
Os 2 que vieram o ano passado mal jogaram.
Curiosamente um deles até anda a ser titular.

imightbewrong

Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Andreg86

Acho que é apenas manter o 11 que tem ganho.

Resolver o jogo cedo para tirar a pressão e depois rodar a equipa.

takediz

Citação de: DBC1904 em 21 de Dezembro de 2023, 19:48O Otamendi pode tirar férias? Já não vai estar com o Fama, não podia estar hoje?

Aqui estou de acordo, há que criar rotinas para o Famalicão...

Shoky

Para o avacalho ser maior só estar 3-0 ao intervalo e ele voltar com os mesmos. A ver se um deles rasga, o Di María, por exemplo.

Espártaco

Citação de: imightbewrong em 21 de Dezembro de 2023, 19:55Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?
Hoje nem vou ver o jogo, mas vai ao tópico do futebol feminino que estamos prestes a fazer história. :flagglorioso:

Espártaco

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2023, 19:56Para o avacalho ser maior só estar 3-0 ao intervalo e ele voltar com os mesmos. A ver se um deles rasga, o Di María, por exemplo.
Aposto que, no máximo, tiraria um jogador e esse não seria o Di María.

DBC1904

Citação de: takediz em 21 de Dezembro de 2023, 19:55
Citação de: DBC1904 em 21 de Dezembro de 2023, 19:48O Otamendi pode tirar férias? Já não vai estar com o Fama, não podia estar hoje?

Aqui estou de acordo, há que criar rotinas para o Famalicão...

Sem dúvida, mas podia e devia estar no banco. É o capitão.

a13263

Semper Fidelis

Citação de: slbenfever em 21 de Dezembro de 2023, 19:15
pensava que ia haver alguma rotação mas se a opção for consolidar o onze então também concordo

ABenficaC

Citação de: subLiminar em 21 de Dezembro de 2023, 19:13Já devem ter postado por aqui, mas se não têm Sport TV activem 1 mês grátis sem fidelização em qualquer uma das 3 operadoras.
como assim?