TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

Pasárgada

Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2023, 22:00
Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:53
Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2023, 21:53Estou a adorar provar o risco que era dar oportunidade a estes suplentes. Teríamos levado 5 ou 6
Rogeristas

cececece só estão assim à vontade porque entraram com o jogo decidido. Muito bem o Roger

Vocês são benfiquistas ou só vêm para aqui para distilar ódio sobre o Roger Schmidt?

É que estou mais inclinado para a segunda opção.

Eu sou Benfiquista , como tal comento sobre as opções do treinador , que para mim é só um funcionário e não a minha religião , ao contrário de outros , esses sim , questionável se são Benfiquistas ou acólitos de funcionários com contratos a prazo.
Dou te razão nos 90 minutos do Di maria, acho que não havia necessidade, e também acho que o Jurasek merecia alguns
Minutos até porque foi jogador escolhido por ele, portanto deveria jogar nesta taça da liga para ganhar ritmo, mas a equipa está muito melhor nestas últimas semanas e isso nota se nos golos e na defesa apesar de estarmos ainda bem longe do nosso melhor, mas eu acho que há muito espaço para melhorar nos próximos meses!

lPhoenix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2023, 22:02E quando se lia aqui que o Neves não acrescentava, que não fazia passes de ruptura e mais umas quantas alarvidades....envelheceu rápido.
Vamos ver se fica depois de Janeiro com este presidente....

Só não faz quando tem de defender por 2 no meio campo.

SLBRulez

axiomas

2fenix2die

Alguém que diga ao Tiago, que pode passar a bola, não tem que em todas as jogadas driblar 3 jogadores.

Sea_Shepherd

Citação de: ShockWave em 21 de Dezembro de 2023, 22:02Gouveia ja ta a exagerar um pouco

Tem que mostrar serviço ao treinador pra ver se ele abre ojólhos.

nuno666

Citação de: xaninhow em 21 de Dezembro de 2023, 21:57O Roger entregou o atestado de incompetência ao Jurasek, provavelmente nunca mais irá calçar..
PORTUGUES NO SEU MELHOR PRECEPITAÇAO... o homem ainda agora entrou para subsitutuir o morato e nao contava ...estes comentarios sao um espectaculo

Notguilty

Citação de: watt338 em 21 de Dezembro de 2023, 22:01Golo do Cabral e assistência do Jurasek. Bora lá
Um whisky cola para aqui se não for pedir muito.

DeSousa

Citação de: 2fenix2die em 21 de Dezembro de 2023, 22:03Alguém que diga ao Tiago, que pode passar a bola, não tem que em todas as jogadas driblar 3 jogadores.
Faz lembrar o Jota

EagleRaY

Red Kush

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2023, 22:02E quando se lia aqui que o Neves não acrescentava, que não fazia passes de ruptura e mais umas quantas alarvidades....envelheceu rápido.
Vamos ver se fica depois de Janeiro com este presidente....

De pernas inteiras fica com certeza porque nao lhas podemos cortar

xaninhow

Os gajos também não são uma equipa qualquer... Tem o Alaba e o Sangaré

futeboldelite

Citação de: 2fenix2die em 21 de Dezembro de 2023, 22:03Alguém que diga ao Tiago, que pode passar a bola, não tem que em todas as jogadas driblar 3 jogadores.

Eu não passava, aproveitava todos os segundinhos