TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

Chairman

Citação de: Red Kush em 21 de Dezembro de 2023, 21:17
Citação de: SLBRulez em 21 de Dezembro de 2023, 21:15
Citação de: Android1974 em 21 de Dezembro de 2023, 21:14
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Dezembro de 2023, 21:13
Citação de: draconic em 21 de Dezembro de 2023, 21:11
Citação de: SonecaSLB em 21 de Dezembro de 2023, 21:03
Citação de: rkc em 21 de Dezembro de 2023, 21:01
Citação de: SonecaSLB em 21 de Dezembro de 2023, 20:59
Citação de: LuisPortugal em 21 de Dezembro de 2023, 20:46
Citação de: SonecaSLB em 21 de Dezembro de 2023, 20:46Trubin com culpas no golo. Nem estica o braço

Vai dormir que isso passa rapaz.

O que foi? Meteram as culpas todas nos putos, mas o maior culpado foi o redes.

Não deixa de ser bom por isso, mas é a realidade

Estica sim. E a bola passa a mais de um metro da mão dele.

Todo não

https://twitter.com/CabineSport/status/1737937282642903456?t=roaU7Ol5ZXhj0elCi572og&s=19

0:40
Viraram se para o Trubin agora? Normal, depois do jogo de Braga.
Não tou a ver como isto é um frango, é impossivel chegar a essa bola
Impossível não é. Difícil, sim. Dá-me a impressão que o Trubin não está bem à espera.
A finalização é excelente, não sei como se consegue criticar um GR aqui

Veio do Shakhtar mas ha malta que pensa que foi contratado a Marvel.
A partir do momento em que é competente e dá vontade de ver já não pode ter ligação à Marvel.

MTrigueiros

A cena do esfaqueamento vem apenas expor aquilo que toda a gente que frequenta o Estádio da Luz já sabe há muito: não existe qualquer controlo de segurança.

Aqui há tempos alguém perguntou aqui se podia entrar no estádio com algo que não me recordo o que era e eu, na brincadeira, disse que podia levar na boa, até uma pistola podia levar se quisesse. E embora estivesse a brincar, não me chocava nada que uma pessoa entrasse para o estádio com uma pistola. Basta ter uma e querer levá-la. Nenhum "segurança" o iria impedir.

TFFS

nuno666

Citação de: NoNickBoy em 22 de Dezembro de 2023, 10:27
Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 22:13
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:5848 mil.

Ide pro caralho.

QUARENTA E OITO MIL DENTRO DO BARRACO PARA UM JOGO DESTES!

QUE FILHA DA PUTA DE LA MADRE DE CLUBE

:smitten:

O clássico teve 44 mil :rir:
DSC amigo nao é quantidade que faz a diferença... eu nao sou fanatico e nem surdo que ambiente do caralho teve em alvalade tomara tu teres esse tipo de ambiente... que diferença para nos que é so kengas para a selfie... o gyo arrancava era um barulhao... um corte a meio campo aplaudiam.. uma defesa era como um golo festejado um ataque puxavam por a equipa....brutal msm... queria eu todos os jogos que o Benfica tivesse um ambiente assim
VIVA O BENFICA

Teve tão bom ambiente que os jogadores no fim pediam apoio porque tava tudo calado lol
eu vi na televisao o jogo... e na sporttv de o que eu vi me pareceu um grande ambiente... o final do jogo ja nem vi quero que eles se lixem... mas digo sem problema nenhum antes a derrota dos porcos que o empate... porque os porcos vinham a recuperar pontos e os porcos nao tem pressao nenhuma nem da imprensa nem dos proprios adeptos... no geral nao tou a falar das claques... isto so em portugal perderam com o ULTIMO VOLTO A REPETIR COM O ULTIMO CLASSIFICADO NO DRAGAO...crise???? nao se passa nd??? levaram o baile de bola do sporting??? crise nao se passa nd... pepe fodeu o jogo todo a eles...SC nao tem mao no balneario???? nao se passa nada....assim é mt facil ter maus resultados e voltar a ganhar de novo...se fosse o benfica estaria falido, o presidente nao presta para nada... o treinador e um banana etc

nuno666

Citação de: 30min à Benfica em 22 de Dezembro de 2023, 10:38
Citação de: tiago_alexx em 22 de Dezembro de 2023, 06:40anda forte a azia

Fds. É este tipo de jornalismo que temos.
Se fosse so isto amigo... ate me dava por feliz... nos somos sempre arrasados... O sporting contrata o jogador mais caro de sempre tou a falar na altura do paulinho nao joga nao marca golos nao se passa nd... O Benfica contrata o artur cambada de incompetentes como poderam dar tanto dinheiro por um jogador... O porto vende o otario... excelente venda, fizeram um grande negocio... Benfica vende um jogador, foi porque nao queria ficar, estava farto de tar no Benfica, se nao o deixam vender cortam lhe as pernas.. O arthur Jorge no Braga ENCOSTA POR COMPLETO NIAKATE...nunca mais jogou e so entrou no benfica porque o turco se lesionou e o homem como central coitado cometeu dois erros... nao se passa nada e gestao nem se fala... O roger e bem despacha o ODy ate o sindicato de jogadores se meteu que era uma vergonha isto e aquilo... e podia estar aqui ate amanha por isso um concelho amigo e desculpem o portugues GAGUEM PARA ALGUMA IMPRENSA PARA NAO DIZER TODA PK EM PORTUGAL TEM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS

nuno666

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Dezembro de 2023, 10:19
Citação de: nuno666 em 22 de Dezembro de 2023, 10:16
Citação de: Ricardim19 em 21 de Dezembro de 2023, 21:53
Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 21:51
Citação de: Ricardim19 em 21 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: vermelhoftw em 21 de Dezembro de 2023, 21:33Mais um jogo horrível deste treinador flop, meu deus, contra estes mancos com o 11  titular e apresenta me esta merda surreal, não dá pra mim, mais,  esta gestão patetica do plantel

Looool
patetico es tu pa... isto nao +e o city nem o real... o homem ate esta a fazer milagres quando teve dois jogadores que nunca se podem lesionar ...O Nerez e o kokcu... por acaso tenho muita curiosidade em ver o que o ruben amorim faria se o gyokeres sai se em janeiro por 100 milhoes...que este roger que nao presta para nada conseguiu ser campeao quando perdeu o melhor jogador que tinha...

Eu sou patetico??
Sim amigo desculpa mas és porque e eu nao gosto do Roger mas tu deves ser mais um que ligas a comunicaçao social...andam a inventar a meses que o porto e so lesoes atras de lesoes... o Porto tem dois lesionados a mais de 2 meses marcano e veron... e este veio para Portugal passar ferias pk a presidente do palmeiras e que era burra... e o Porto e que tinha feito uma grande compra...a rir ate 2030 kkkkk ... nos e que sim temos tido muito azar com as lesoes ... e tambem perdemos varios jogadores titulares se quiseres apreender de futebol amigo nao é a ver jogos em canais de telenovelas que vais apreender... ve a eleven...ve o canal 11 a benfica tv... e vais apreender muito eu tenho apreendido muito

Para já aprende a escrever e depois aprende a citar a pessoa certa e por fim deixa de chamar aos outros patéticos.
Agora é que vi amigo tens razao, foi mal msm nao citei corretamente a pessoa...peço desculpa nao foi por mal quanto ao patetico sim ai nao tiro nem uma virgula acho patetico o comentario dele

bruno cardoso

SLBenfica Modalidades

@modalidadesslb
·
13 min
🏆 O #JudoBenfica e o #AtletismoBenfica foram ontem 𝗵𝗼𝗺𝗲𝗻𝗮𝗴𝗲𝗮𝗱𝗼𝘀 no relvado do Estádio da Luz!

rkc

Citação de: Alex_Soares em 22 de Dezembro de 2023, 00:38
Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2023, 00:31
Citação de: Alex_Soares em 22 de Dezembro de 2023, 00:30
Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2023, 00:19
Citação de: Android1974 em 22 de Dezembro de 2023, 00:18
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Dezembro de 2023, 22:06Só neste país é que um cidadão anda por aí com uma faca no bolso. Não comecem a patrulhar as ruas que não é preciso não.
Há países muito elogiados por aqui em que um cidadão anda com pistolas e automáticas no bolso.

Automáticas no bolso há-de ser complicado.

Se um gajo fizer um buraco no bolso do casaco, deve dar  :confused:  ;D

Isso naoné automático.

É, ficas é sem balas em 1s, se fores azelha, tás lixado  :2funny:

Procura Glock 18C full auto no YouTube ou AMERICA yeahhh também deve dar lol

Sim, mas isso é semi.

Alex_Soares

Citação de: MTrigueiros em 22 de Dezembro de 2023, 10:35A cena do esfaqueamento vem apenas expor aquilo que toda a gente que frequenta o Estádio da Luz já sabe há muito: não existe qualquer controlo de segurança.

Aqui há tempos alguém perguntou aqui se podia entrar no estádio com algo que não me recordo o que era e eu, na brincadeira, disse que podia levar na boa, até uma pistola podia levar se quisesse. E embora estivesse a brincar, não me chocava nada que uma pessoa entrasse para o estádio com uma pistola. Basta ter uma e querer levá-la. Nenhum "segurança" o iria impedir.

A partir de agora é começar a ir mais cedo para o estádio porque quase que aposto que irá existir um aperto na segurança,

"casa roubada, trancas à porta" é uma mentalidade Portuguesa muito enraizada,

E isto nem é libertar o Benfica de qualquer culpa, tem a sua quota-parte como é óbvio, porque qualquer pessoa que vá ao estádio consegue ver o que descreves, que é uma anedota chamar de segurança ao que se passa nos jogos, por isso não seria uma total surpresa para responsáveis da área do clube mais dia menos dia acontecer algo deste gênero,

Mas,

é uma empresa privada contratada que trata da segurança do "evento" e o planeamento e pontos de revista deverá fazer parte das suas responsabilidades/competências, e (sem certezas) até me lembro de ler por aqui que existiu "Vierices" na escolha dessa tal empresa,

Primeiro que tudo, era hoje, o Rui chegar ao gabinete e rescindir o contrato com eles por falha nas suas funções que "causou" uma situação de risco de vida!

Archie Bunker

Citação de: cipri_slb em 22 de Dezembro de 2023, 09:57
Citação de: Archie Bunker em 22 de Dezembro de 2023, 09:13Está a falar-se demasiado numa situação que não teve nada haver com Benfica,futebol ou claques.
Podia ter acontecido noutro sítio qualquer, é uma discussão entre dois exaltados.
E normal ter acontecido neste jogo, já no meu tempo nestes jogos baratinhos da taça aquilo parecia Meia Laranja

Claro, um gajo esfaquear outro é "normal".

É ler o CM, infelizmente são merdas diárias

Archie Bunker

Citação de: Since1904 em 22 de Dezembro de 2023, 09:57
Citação de: Red2802 em 22 de Dezembro de 2023, 09:05
Citação de: Since1904 em 22 de Dezembro de 2023, 08:12
Citação de: Red2802 em 22 de Dezembro de 2023, 01:00Podia ter sido comigo.

São estes os verdadeiros adeptos privilegiados do Vieirismo.

Criminosos, traficantes e drogados que vivem à custa do dinheiro dos sócios do clube.

Intocáveis para os cobardolas indecentes que gerem o clube há mais de vinte anos.

Citação de: Red2802 em 05 de Outubro de 2022, 23:18Sou sócio há 28 anos.

Comprei lugares para o piso zero da Sagres, com a família.

Cheguei para me sentar e estava um sujeito da "claque" sentado ao lado do meu lugar, guardando ao mesmo tempo o meu lugar para um "colega"

Tentei sentar-me, mas no alto da sua segurança musculosa e colectiva disse-me apenas "tem que ir para outro lado, aqui não há lugares".

É esta merda de gente que usufrui privilégios da Benfica 2003.

Faz um gajo 800 Km para ser impedido de se sentar no lugar que comprou.

Corja de merda.

É.
Só que isto aconteceu na Bancada Mais Vantagens,Piso 3,sector 38...
Ou seja,poderia ter acontecido a QUALQUER UM que estivesse no Estádio.
Infelizmente para a narrativa,o problema não se limita a uma bancada, é um problema mais abrangente.

Isto não é uma narrativa.

Vejo na tua reposta alguma defesa das claques que com certeza terão gente muito educada e respeitável.

Claro que é um problema mais abrangente, mas quando és confrontado com uma situação como a que eu passei estás mais perto de ter problemas graves.

Acresce que pedi apoio a um Steward que me disse taxativamente que não valia a pena chamar a polícia porque eles não se metem nisso dos lugares.

Ou seja, há quem mande no estádio acima da lei. Há quem continue a colocar a integridade física dos espectadores com tochas que depois prejudicam o clube.

É um problema abrangente? Claro que sim. Mas quando o clube não dá o exemplo e afasta essa gente dos estádios estamos sempre mais perto da desgraça.

Não me interpretes mal, até porque sou apreciador da tua postura aqui no fórum e partilho opinião comum com praticamente tudo o que aqui escreves.

Não é uma questão de "defesa" das claques, não foi o teu caso mas houve para aí users que mentiram ao dizer que tinha sido na bancada das "Claques" e simplesmente acho ridículo a leviandade com que se apontam dedos sem sequer saber do que se está a falar.

Ando nos Estádios à praticamente 40 Anos,30 deles passados junto às claques e é preciso separar também o trigo do joio.
E não tenho problema nenhum em ir contra muito do que se passa por lá, ainda recentemente me "peguei" com um indivíduo que achou boa ideia lançar um flare para as costas de outro umas filas abaixo.
Agora,não há só "animais" ali e Eu não defino o carácter das pessoas conforme a sua origem, raça ou profissão mas há ali por exemplo advogados,professores,pessoas com valores e que andam ali exclusivamente por amor ao Benfica.

"Esquecendo" este caso do esfaqueamento pois não faço ideia o que se passou,no caso que referiste que se passou contigo em relação aos lugares só me resta lamentar qu tenhas passado por isso.
Há formas de fazer as coisas com civismo e até mostrar empatia com as pessoas.

Eu sinceramente nem sei qual é o lugar do meu Red Pass,desde 2003 que fico sempre no mesmo lugar,com excepção ali daquele período da pandemia.
Aliás,conheço 50/60 pessoas que ficam ali desde sempre exactamente nos mesmos lugares à 20 Anos,mas isso não me faz "proprietário" do lugar.
Se chegar alguém de bilhete na mão, não tenho qualquer problema em descer uma fila ou passar para o lugar ao lado,mas também quando isso acontece e foi raro em 20 Anos (neste Estádio) pois antigamente não havia cá nada disso,e isso acontece com pessoas que estão a ir para ali pela primeira vez.
E aí Eu explico que pode ficar ali à vontade mas que toda a gente vai ficar de pé e se a pessoa está disponível para esse facto, tão simples como isso.

Resumindo que o post já vai longo,esqueçam lá isso que ali só há "animais" e que em 4 ou 5 mil pessoas todos se conhecem uns aos outros, Eu que fico à 20 Anos exactamente na mesma cadeira não conheço 95% das pessoas que estão naquela bancada.

Um abraço e votos de festas felizes.

Bom post que resume a actual situação da "claque" que de claque (da forma tradicional) não tem nada.
É um aglomerado de inúmeros grupos de amigos, conhecidos ou nem isso.

rkc

merlim

Citação de: nuno666 em 22 de Dezembro de 2023, 09:42
Citação de: Blitz em 21 de Dezembro de 2023, 22:19
Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 22:13
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:5848 mil.

Ide pro caralho.

QUARENTA E OITO MIL DENTRO DO BARRACO PARA UM JOGO DESTES!

QUE FILHA DA PUTA DE LA MADRE DE CLUBE

:smitten:

O clássico teve 44 mil :rir:
DSC amigo nao é quantidade que faz a diferença... eu nao sou fanatico e nem surdo que ambiente do caralho teve em alvalade tomara tu teres esse tipo de ambiente... que diferença para nos que é so kengas para a selfie... o gyo arrancava era um barulhao... um corte a meio campo aplaudiam.. uma defesa era como um golo festejado um ataque puxavam por a equipa....brutal msm... queria eu todos os jogos que o Benfica tivesse um ambiente assim
VIVA O BENFICA

Tens de dar menos cana.
Assim fica dificil manteres-te cá.
Voces sao incriveis uma pessoa nao pode falar nada de um rival que ja é do clube... fds é incrivel msm onde vai o fanatismo aqui... os mesmos fanaticos que dizem mal das claques que quando foram os anos 90 foram os unicos que nos apoiaram, os que ficam no sofa... os que vao para as maldivas e que nem benfica tv pagam... eu nao sou de falar mal de ninguem mas tem limites... os que vem para aqui que isso para mim é vergonha pedir inacio... como é possivel ser benfiquista e nao pagar a Benfica TV:.. fui dos primeiros a ter a Benfica TV ... e nao tenho de justificar nada a ninguem... eu que fui inovador e procurem ai nos posts... a dizer que para pertencer ao forum devia ser obrigatorio apresentar provas do nosso Benfiquismo...desde fotos no estadio... videos etc mesmo que fosse fake de certeza que muitos ja nao se dariam ao trabalho e agora ainda levo com voces... que so sabem dizer mal... ontem o tiago gouveia marcou ja é o maior... voces que criticaram o Turbine... o ROger e todos os dias ate o nosso presidente criticam por tudo e por nada...fico me por aqui feliz natal para todos e CONTRA TODOS VIVA O NOSSO BENFICA

Isto não tem nada a ver com falar de rivais. Isto é bajulação a um clube que nos odeia. ambiente do caralho teve em alvalade tomara tu teres esse tipo de ambiente... que diferença para nos que é so kengas para a selfie... o gyo arrancava era um barulhao... um corte a meio campo aplaudiam.. uma defesa era como um golo festejado um ataque puxavam por a equipa....brutal msm...