Federico Redondo (Argentinos Juniors) - O Jogo

ShockWave

vai ser enfiar no 11º classificado do salsichão?
ok..

raio

fdpdc666

Citação de: ShockWave em 18 de Janeiro de 2024, 14:33vai ser enfiar no 11º classificado do salsichão?
ok..

Ou enfiar o salsichão no 11º classificado...

Serdeira23

Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Janeiro de 2024, 22:06Filho do craque Redondo?

Bastava jogar metade do pai.

Nasci em 90, já não tenho grande memória do redondo a jogar mas os vídeos que vi, aquilo é que era classe. Os Argentinos sempre lançaram jogadores com muita classe a tocar na bola.

Aimar, Riquelme, Messi, Redondo, Di Maria...tantos e tantos. O próximo será o Rollheiser

Ghost.Of.Red

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Janeiro de 2024, 14:14🟢🐺 News Federico #Redondo: The 20 y/o defensive midfielder from @AAAJoficial is on the list of VfL Wolfsburg!

➡️ But: No agreements yet
➡️ No pre-contracts have been signed.

If #Vranckx doesn't extend and leaves VfL in the summer, Redondo is a very interesting option for Wolfsburg.

@SkySportDE 🇦🇷🇪🇸

https://twitter.com/Plettigoal/status/1747984035811324354

Há um twiteiro que diz que esse Vranckx que vem cá parar

Bertolucci Kasparov

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Janeiro de 2024, 17:36
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Janeiro de 2024, 14:14🟢🐺 News Federico #Redondo: The 20 y/o defensive midfielder from @AAAJoficial is on the list of VfL Wolfsburg!

➡️ But: No agreements yet
➡️ No pre-contracts have been signed.

If #Vranckx doesn't extend and leaves VfL in the summer, Redondo is a very interesting option for Wolfsburg.

@SkySportDE 🇦🇷🇪🇸

https://twitter.com/Plettigoal/status/1747984035811324354

Há um twiteiro que diz que esse Vranckx que vem cá parar

O contrato dele só termina no verão de 2025

Ghost.Of.Red

Citação de: Serdeira23 em 18 de Janeiro de 2024, 17:13
Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Janeiro de 2024, 22:06Filho do craque Redondo?

Nasci em 90, já não tenho grande memória do redondo a jogar mas os vídeos que vi, aquilo é que era classe. Os Argentinos sempre lançaram jogadores com muita classe a tocar na bola.

Aimar, Riquelme, Messi, Redondo, Di Maria...tantos e tantos. O próximo será o Rollheiser

Kempes, Ardiles, Valdano, Maradona, Caniggia,

Serdeira23

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Janeiro de 2024, 17:56

Ha outro país a produzir tanto jogador com carisma e classe como os Argentinos? Eu penso que não, prefiro ao jogador brasileiro.

Rui PT

Eia bem! Este tb vem para o Benfica? Este ano começamos logo a ser estragados com mimos.

DeSousa

Era este para o lugar do Chiquinho, sonhar não custa...

Kurt Cobain 10

SergioEngracia
@SergioEngracia
Até fico redondo com os diretos no @slbindependente

:confused:

MMeira

Jogava muito. Uma elegância na conducão de bola. Tudo parecia facil. Não sujava os calcões com carrinhos desnecessários. Excelente pé esquerdo

Craque da cabeca aos pés

DBC1904

Citação de: Serdeira23 em 18 de Janeiro de 2024, 17:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Janeiro de 2024, 17:56

Ha outro país a produzir tanto jogador com carisma e classe como os Argentinos? Eu penso que não, prefiro ao jogador brasileiro.

Talvez Holanda e o Brasil. A discussão será entre esses três. O Brasil deve ser o único que tem classe, em todas as posições, para encher 2 ou 3 equipas.

Num segundo plano Itália e Alemanha. Matthaus, Maldini, Baresi, tantos. Agora que estou a pensar a França também ddve entrar na disputa.  ;D

Red_Fraction

Nao estou al ver gastarmos 12M em mais um medio, já gastamos muito este ano.

Se vier alguem sera certamente uma opção mais low cost, que garanta um minimo de qualidade no banco (ou a promoção de algum jovem).