LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

kangaroo

brunoai

Para quem não viveu a vergonha de Vigo, estamos no caminho certo, para os mais jovens terem essa oportunidade. Enfim!

AHDRA77

O RS que tire o ca.... Das mãos do bolso e ponha ordem nesta me.....
Só mesmo nos para sofrermos estas humilhações! Andava-se a preparar há meses.... Há mesesssss!!!

Once_Human

Harlem

Citação de: PedroMartins em 08 de Novembro de 2023, 18:02Podem me banir mas ... ACORDEM SEUS FILHOS DA PUTA

Vergonha alheia de quem banir benfiquistas hoje depois da puta de vergonha a que estamos a assistir

Majin Buu

Citação de: O cota do bigode em 08 de Novembro de 2023, 17:59O treinador só vai de vela quando levarmos saco cheio domingo com os lagartos . Ouviram aqui primeiro
o Amorim vai defender o empate.

vieirah1904

O João Neves é que tinha de fazer a marcação ao homem. 😁😁

60sway

Está bonito.

Minha stream começou a travar logo após o segundo golo.

Mudei de stream e estavam os jogadores da Real a se abraçar, pensei que estivessem a celebrar ainda o segundo golo.

Afinal era o terceiro.

Esbutenado

Vão para a real puta que vos pariu, vergonha absoluta de atitude, equipa completamente apática e fazer erros de principiante, ISTO É O SPORT LISBOA E BENFICA CARALHO, honrem a camisola, é o mínimo que podem fazer fdx!!!!!!!!

Semper Fidelis

Isto hoje vai ser uma humilhação
E íamos nós lutar pelo apuramento
E dizia eu para poupar um ou outro jogador.
Se nem com o onze titular...

vermelhoftw

Não depecam este flop não. Isto e vergonhoso, meu querido Ru vitória

SLBRulez

É que a defesa está a dormir toda, como é que um caralho aparece ali sozinho C m tempo para tudo?

raymanzarek

É que não fazem pressão, não fazem nada.

Que banda de música!!

Cão

piwo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Novembro de 2023, 18:00Esta merda é vergonhosa.
Nem comparem com Vigo que essa equipa era paupérrima.....isto é uma cambada de fdp que se estão a cagar para o clube

Por acaso o treinador ate era melhor que este....e era tambem alemao😀