LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

RicardoSR

5 bolas na baliza em 20 min. Deixei de ser benfiquista neste momento.

AndreCruz11SLB

rkc

Nem passamos do meio campo.

JM é inútil e Rafa não serve para nada.

E o "craque' não apanha um adulto.

Maldini

Eu não tenho curso de treinador
Não ando no mundo do futebol há 20 anos
Mas não é preciso nenhum doutoramento para:

É impensável jogar CL sem laterais (nem no banco)
É impensável jogar a CL sem meio campo ... Passem me pelo colhoes com o J Mário, com o João neves no meio campo ... Não podemos jogar a CL só com Florentino (hoje porque até aqui nem isso)

Digo e repito

Morato
Neves
Mário
Não têm qualidade para uma CL

Há um grande culpado Rui Costa ... Uma espécie de Vieira uma aberração de presidente

E há Roger que, para além de ser uma anedota tática é mais teimoso que JJ ... Está há 1 ano e meio com todos os defeitos perfeitamente identificados desde a pré época passada e mantém

Este golo comprova também e digo o sem pestanejar ... João Neves é apenas e só medíocre ...

Não tem físico
Não tem inteligência
Não tem passe
Não tem chegada
Não tem a ponta de um corno

Ah ... E o que dizer de di Maria?
Passem me as curvas na bola pelos colhoes

HB

Faroleiro