LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

bnfc

Com o Celta de Vigo, aos 21 minutos, perdíamos por 1-0. Agora perdemos por 3-0. Obrigado, Rui Costa, por nos reavivares esse trauma.

Sinceramente, não estou a ver esta merda a acabar mal. Estou a ver isto a acabar pessimamente. Espero obviamente estar enganado. Se não estiver, espero que rolem cabeças. Todas.

burnvski

O Rui do bombo não foi despedido pós fazer 0 pontos portanto este também não será.

Majin Buu

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2023, 18:10
Citação de: LuisPortugal em 08 de Novembro de 2023, 18:10
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2023, 18:10O JM já tocou na bola?

Sim, logo aos 30 segundos mandou uma para a bancada.

Estava a voltar da corrida.
Haviam aqui uns anormais que o tratavam por "o mágico"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

SLF

Só quem viveu o pesadelo de Vigo há 24 anos sabe o que é estar a reviver isso agora mesmo...

jccb

Desisti de ver depois do 2-0, vi que fiz bem

Da pra mandar abaixo o site temporariamente? Pro bem da minha sanidade

Obrigado

JustMe

Acho que estamos prestes a assistir à maior goleada sofrida em jogos europeus dos últimos 40 anos.

TFFS

Colocar estes filhos da puta a vir a pé para Portugal e deixar o treinador em Espanha

Jamal

Fabiuh21

PedroMartins

Arceus_17

Citação de: piwo em 08 de Novembro de 2023, 18:11
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2023, 18:10Por favor que não seja outro Basileia.

Se for so 5 nao é mau...
7 seria pior. E alguns de nos aqui estamos a reviver isso...
Em vigo o primeiro golo foi so aos 19 minutos...

Estao muito optimistas ambos. Para mim menos de 10 é vitoria.