LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Esbutenado

Citação de: arodrigues84 em 08 de Novembro de 2023, 18:15Mas desculpem la o que estes gajos jogam e pressionam não é normal.

Eu nunca vi ninguém
Pressionar assim o Benfica é inacreditável .

É normal é, basta verem jogos deles.
Têm uma senhora equipa, ainda no fim de semana passado estiveram sempre em cima do Barcelona, e perderam o jogo de forma muito injusta. Foram ao Real Madrid jogar olhos nos olhos contra eles. O Inter empatou com eles com muita sorte, num jogo onde novamente a Real Sociedad foi bem melhor.
Eu sinceramente já estava à espera de uma derrota, mas é degradante a primeira meia hora que fizemos, fdx, com um bocadinho de azar e estávamos a levar 5 secos.

BugsySiegel

Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Novembro de 2023, 18:17
Citação de: OLoboMau em 08 de Novembro de 2023, 18:16Na cabeça do Roger a culpa é do Tino. Isto é clarinho.
Está criado o bode expiatório.

H.Araújo diz olá

Entre outros.

É um falso , que vá para o caralho, enganou-me bem.

serebotna

SonecaSLB

A Europa inteira a rir-se destes tristes

Tudo a pensar como é que estes gajos jogam na Champions

Maldini

Ora ...

O meio campo está uma merdinha ...

Tira o melhor e mete um pudão e passa um garoto para lutar com homens

Red Zeppelin

Citação de: PedroMartins em 08 de Novembro de 2023, 18:17
Citação de: casr26 em 08 de Novembro de 2023, 18:17Ia ligar o rádio para começar a acompanhar o jogo...mas já estamos a perder por 3????

+ 1 golo anulado
+ 1 penalty falhado

Esta merda é tão surreal que até perdi a conta, não são 2 anulados?

Pedro.A.Coelho

Só falta meter o João Neves à baliza . Como é grande deve resultar.

A queimar o puto

arodrigues84

Jotenko

Spiritvs

o_bEnFiQuIsTa

osgama