LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

TFFS

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 08 de Novembro de 2023, 18:50
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 18:49O treinador tem que ir embora HOJE? Sim.

Mas nem que o treinador fosse o do GD Bragança é justificável esta entrada em campo de poder estar a levar 6-0 aos 30'. Isto é uma falta de atitude óbvia. É mau profissionalismo. É cama.

A seguir entregam o jogo ao Sporting e "coitadinhos, estavam desmotivados"

O Florentino Perez nos seus áudios bem dizia que os jogadores de futebol eram o maior conjunto de víboras que ele já tinha visto. E são e serão sempre defendidos como "ídolos"

qual cama? a equipa está super mal preparada, super mal orientada.... os jogadores em campo parecem baratas tontas por culpa do treinador.

Esta merda é toda mas toda treinador.

Rua com este palhaço arrogante.
Se for suposto acreditar que uma equipa de Champions leva 6 em meia hora só pela tática do treinador, sou um palhaço

É óbvio que não é só por isso.

O problema é que vão interpretar que estou a defender o treinador por não lhe estar a chamar de filho da puta para cima. NÃO estou. Obviamente que a equipa está mal preparada e já não "acredita" nele. E tem de sair

Xanghai

Este gajo tem o intervalo para ajeitar a equipa e volta sem alterações. Se quer jogar no 3x4x3 ao m3nos que ponha os jogadores nas suas posições.

O João Mário no meio é um zero autêntico, mais valia meter o Aursnes ali e entrar o Tiago Gouveia na direita.

O Rafa anda a fazer frete, nem devia voltar para a 2a parte... enfin.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: benficaslb1 em 08 de Novembro de 2023, 18:45O problema já o disse aqui várias vezes é o alemão quer jogar com a ideia dele, só que os jogadores que tem esta época não dão para a ideia dele, e ele não teve a capacidade de criar uma nova ideia e de a trabalhar, as contratações também parecem ter sido todas ao lado, no entanto uma equipa bem trabalhada mesmo com problemas consegue ser bem melhor que isto, o problema é que os jogadores estão completamente perdidos em campo, não sabem o que fazer, não sabem pra onde se movimentar, não sabem nada de nada, nesta fase a equipa não acredita nela própria, os jogadores entram em campo já mentalmente derrotados, eles sabem perfeitamente que actualmente estão a jogar mal e que não possuem andamento para jogos grandes.

Domingo muita gente acha que o Sporting vem a Luz jogar para o pontinho e para o contra ataque, já eu acho que quem vai jogar no contra ataque vamos ser nós e os lagartos vão dominar o jogo. Esta equipa não tem ponta por onde pegar. 

quanto ao teu ultimo paragrafo é obvio!

eles vão logo entrar a pressionar como os suinos fizeram o ano passado na luz. Vão ser eles a dominar o jogo e a ganhar naturalmente.

E naturalmente porque nós estamos destruídos psicologicamente e taticamente.

af10

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Novembro de 2023, 18:51
Citação de: af10 em 08 de Novembro de 2023, 18:50E eis que estava chateado com isto e recebo uma notícia de merda.

Pessoal que se foda o futebol. Esta merda não interessa para nada.
Há coisas bem mais importantes

Então bro, questões de saúde?

Mais ou menos. Não directamente, mas envolve saúde.

Provavelmente será o fim de uma das pessoas mais importantes da minha vida

nunoism

Ulrich Haberland

Citação de: boladeneve em 08 de Novembro de 2023, 18:49
Citação de: Ulrich Haberland em 08 de Novembro de 2023, 18:41Eh pá , alguém que me explique porque eu nao consigo entender, como e' que desfizemos tudo desta maneira em 5 meses????... Esta merda e' inacreditável

Essencialmente na Champions, há dois pormaiores.

Um, não podíamos ter perdido o primeiro jogo. Aquela expulsão foi demasiado penalizadora, num jogo em que estivemos muito bem.

Dois. Muita gente desconhecia a valia desta Real Sociedad. Sendo verdade que temos de fazer muito mais, não nos saiu aquela equipa do pote 4 para fazer 6 pontos, saiu uma equipa que leva vários anos em construção, repleta de grandes jogadores.

A nível nacional não desfizemos nada.
Estou a falar na qualidade de jogo desta equipa, estamos miseráveis e o ano passado maravilhávamos a europa...

EagleVision

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2023, 18:51
Citação de: EagleVision em 08 de Novembro de 2023, 18:49
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2023, 18:47
Citação de: EagleVision em 08 de Novembro de 2023, 18:44

SEIS, repito SEIS, golos sofridos em 30 minutos. Se o Roger for homem, hoje apresenta a sua demissão, e se a direção também fosse séria...
só vejo aí 5...

Então é porque não estás a ver o jogo, porque houve outro golo anulado, por fora de jogo, antes do penalty.
ok. Realmente não estou a ver mas nesse print do Flashscore só tem 5

Se um lance for anulado pelo fiscal de linha, sem ir ao VAR, não fica registado no Flashscore. Mas a bola entrou.

KRF

deprimente é verificar que em quase 4 jogos cumpridos nem 1 golo marcado..por este andar nem liga europa teremos.

dá para ver que o treinador perdeu o balneário e a sua saida será inevitável só não entendo porque razão prolongamos o seu contrato mas o senhor presidente lá terá as suas razões

PedroMartins

A levar o treino que estamos as levar e o sempre a cantar os adeptos ...

Slbstriker

Só espero que não seja anulado, ao menos atenua mais esta humilhação.

1entremilhoes