LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

TFFS

Citação de: Roberto Kaldeira em 08 de Novembro de 2023, 19:16
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 19:09
Citação de: Roberto Kaldeira em 08 de Novembro de 2023, 19:07
Citação de: SLBenfica1904 em 08 de Novembro de 2023, 19:04A merda dos No Name Boys ainda têm algum apoio por parte da direção?
Talvez.

O que é certo é que pelos Facebooks, WhatsApps e X's desta vida andam a partilhar imagens dessa pirotecnia entre eles
Todos orgulhosos "ihihihihihih somos tão maus"
E nessas conversas nesses grupos deles até já combinam onde provocar desacatos e fazer outras merdas
Este país dá-me nojo

van33

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Novembro de 2023, 19:17
Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2023, 19:16
Citação de: Ricardim19 em 08 de Novembro de 2023, 19:15Vamos ter jogos de castigo?
Espero que sim. E muitos, que não sejam poucos

Por mim podia ser já com o Inter. Poupava - me o tempo de lá ir
Não sejas louco....vende o puto do bilhete 

HB

Citação de: vasco13 em 08 de Novembro de 2023, 19:13
Citação de: Slbstriker em 08 de Novembro de 2023, 19:12
Citação de: vasco13 em 08 de Novembro de 2023, 19:07
Citação de: Slbstriker em 08 de Novembro de 2023, 19:04
Citação de: vasco13 em 08 de Novembro de 2023, 19:00Vamos ser castigados e é muito bem feito.

Isto ainda é mais vergonhoso do que o que se está a passar em campo

Nojentos de merda é o que vocês são. Não representam em nada o Benfica e os seus adeptos

O problema é que o clube é que vai pagar isso, o clube e os adeptos que não têm nada a ver com isso. Os que fazem, no domingo já vão estar na Luz e também vão estar no próximo jogo do Benfica na Champions, mas no jogo que possa outra vez ter adeptos, porque as sanções vão ser pesadas.
Pois, certamente que com o Inter, os únicos espectadores serão as cadeiras.
O Benfica só tem é de tomar medidas. No entanto, dado os laços que existem entre os membros das claques e os elementos de poder dos clubes, duvido

Eu tenho bilhete para o jogo, devolvam-me o dinheiro, é a obrigação do clube, pois já estou a contar com o castigo para o jogo.
Conheço casos semelhantes. Um deles até me confidenciou que estava sem vontade nenhuma para ver com o Inter, quando acabou a primeira parte. Parece-me que lhe fizeram a vontade

O Benfica já esta época não foi autorizado pela UEFA a levar adeptos ao jogo com o Inter em Itália, não aprendem e só mancham a imagem do clube.

vitormopinto1987

o barrenetxea parece o Francisco Gento, passa pelos nossos parece um comboio TGV

BugsySiegel

Citação de: AndreCruz11SLB em 08 de Novembro de 2023, 19:15
Citação de: Ricardim19 em 08 de Novembro de 2023, 19:15Vamos ter jogos de castigo?

Estou a ver é sermos banidos das competições europeias...

Tinham muitos para banir.
Basta olhar para o outro jogo. Igual.

ThyHard

Citação de: Tacuara7 em 08 de Novembro de 2023, 19:16Este árbitro também é outro artista

É uma valente merda

Por isso é que tem andado de castigo a arbitrar jogos do Championship

SLusoB

Equipa médica a ir para a bancada da Real? Enfim... que esteja tudo bem

MaFd_R@_SLB

O Di Maria anda a passo quer a atacar como a defender desde o primeiro minuto  e ainda ali anda lol

mikedoom

Banir esta gente que prejudica quem quer ver os jogos e passar uma imagem digna do clube!

TFFS

Por acaso não concordo em mexer na equipa. Estes cornos têm de dar a cara até ao fim e suar bem até aos 90 minutos pela pior entrada em campo da história do Benfica

SLBRulez

Sea_Shepherd

Citação de: AndreCruz11SLB em 08 de Novembro de 2023, 19:15

Estou a ver é sermos banidos das competições europeias...

Para andar a desempenhar participações como esta é o melhor que nos pode acontecer.

Bignilton2