LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

The_Riggs

Citação de: Diogo Brito em 08 de Novembro de 2023, 19:26
Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 19:02
Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2023, 19:01
Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 18:59Os drogados de merda vao dar humilhação fora de campo para o Benfica , como se já não chegasse dentro de campo.

Delinquentes de merda
Já não bastava serem a pior claque da Europa ainda fazem está merda só rir...

É no que dá quando dás drogas e carrinhas alugadas a pessoas que só sabem consumir e vandalizar. Assim nem precisam de trabalhar porque a única coisa para que trabalhavam era para a droga e o futebol
Com o tempo que passas aqui deves trabalhar muito.

Fala o gajo que vem ao fórum durante o serviço  dizer que na empresa dele estão a ver a demissão do Costa em ecrã gigante. Só não te mando para o caralho porque depois eu é que levava amarelo quando tu é que fizeste um ataque pessoal.

Imagina em 2023 e ainda ficar surpreendido por pessoas trabalharem num computador.

Todo assadinho a defender os amigos ladrões vândalos e drogados

Vidito

É tão grande a vergonha alheia que sinto quando vejo o Chiquinho com a camisola do Benfica...

Dandy

DMSG

Danicas

Cão

Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2023, 19:28
Citação de: Cão em 08 de Novembro de 2023, 19:27
Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 19:26
Citação de: Casual em 08 de Novembro de 2023, 19:24Ser a pior claque da europa???
sabes o que estás a dizer? deves ser daqueles que não sabe o que é andar com o benfica e és daqueles que vão para o estádio assobiar!!!
numa claque nem todos são iguais........há alguns que infelizmente estragam tudo ...mas não ponhas todos no mesmo pacote....nas claques também há adeptos como deve ser que faZEM MUITOS kilometros e sofrem pelo clube saudavelmente.

Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 19:02
Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2023, 19:01
Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 18:59Os drogados de merda vao dar humilhação fora de campo para o Benfica , como se já não chegasse dentro de campo.

Delinquentes de merda
Já não bastava serem a pior claque da Europa ainda fazem está merda só rir...

É no que dá quando dás drogas e carrinhas alugadas a pessoas que só sabem consumir e vandalizar. Assim nem precisam de trabalhar porque a única coisa para que trabalhavam era para a droga e o futebol

Não fui eu que disse mas visto que me estás a citar a mim , eu digo, os no name boys são uma merda. MERDA.

Só têm o nome da verdadeira antiga claque do Benfica.

Agora disseste tudo.

É que nem a claque é igual, são dois grupos bem diferentes mas que usam o mesmo nome

Então assumo a minha ignorância.

O Benfica estava sempre acima de tudo e todos, sempre.

E infelizmente já não é assim.

Mestre

Citação de: luis_m_asa_f em 08 de Novembro de 2023, 19:07
Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2023, 19:05Real Sociedad Fútbol
@RealSociedad

VERGÜENZA  AFICIONADOS  DEL
@slbenfica

Verguenza é metade dos que estão no estádio serem apoiantes da ETA e terem andado a matar-se uns aos outros nos anos 90...

Mas não estou a defender os cães que lá estão a, infelizmente, serem a cara do Benfica...

Ui, conseguiste descobrir isso tudo pela tv? Como são os apoiantes da ETA nas imagens?

pap12

Citação de: cmenezes em 08 de Novembro de 2023, 19:26Vai entrar o Chiquinho que, para além de não acrescentar nada, ainda tira. Maravilhoso.

Pelo joao mario é a mesma merda