LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

*SLB*4EVER

Mais um jogo sem bola do Cabral, que no fim vão dizer que é flop. Passes infinitos entre Rafa e Mário.

Shoky

Citação de: Mendes96 em 08 de Novembro de 2023, 16:43O nosso é medonho

O que parecia ser um plantel competente , está-se a revelar um lixo autêntico

3 ou 4 gajos do nosso onze não sei se tinham lugar no Braga

Temos Bah, Kokçu e Neres lesionados. O banco não é um lixo, tem Guedes, Tiago Gouveia, Musa...

Kinkolas

Citação de: dsdsds44 em 08 de Novembro de 2023, 16:47Ou era o Guedes ou o Musa...

Nenhum dos 3 na frente pressiona...
Essa cena do pressionar foi o ano passado.

Esquece isso.

Slippin Jimmy

É extremamente injusto que o Musa tenha perdido a titularidade.

Não só por aquilo que joga sempre que tem oportunidades, mas também pela performance demonstrada até ao momento pelo seu substituto (Cabral). Que Cabral é melhor jogador penso que ninguém duvida, mas no Benfica ainda não o mostrou, e o rendimento que o Musa vinha apresentando, com golos e boas exibições em quase todas as titularidades que lhe foram concedidas, não era merecedora desta "ultrapassagem"...

Xanghai

Diavolo Rosso

Estou mesmo a torcer para que o Arthur Cabral vingue com a nossa camisola...

Para calar a boca a muito "benfiquista".

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2023, 16:48
Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2023, 16:40
Citação de: ruicouto10 em 08 de Novembro de 2023, 16:40Com Arthur Cabral fica impossível acreditar na vitoria...

Esqueçam lá isso...

Que figurinha.

Sobretudo que o Cabral neste momento esta nas melhores condições para brilhar.

Jogador que se sente como peixe na água sozinho lá na frente e com espaço para combinar com os colegas.

Este jogo vai nos permitir perceber se o Cabral è um jogador de Champions ou se è apenas um bom jogador para as segundas divisões europeias.

Eu diria sobretudo quando a alternativa é jogar Rafa ou os cepos do Musa ou Tengstedt lol

Benfiquista de Baguim

Citação de: Mendes96 em 08 de Novembro de 2023, 16:43O nosso é medonho

O que parecia ser um plantel competente , está-se a revelar um lixo autêntico

3 ou 4 gajos do nosso onze não sei se tinham lugar no Braga

O Braga tem um bom plantel no papel mas depois é um grupo de reformados que se junta para jogar com os netos ao fim de semana e treinados por um incompetente.

Xanghai

Citação de: Slippin Jimmy em 08 de Novembro de 2023, 16:50É extremamente injusto que o Musa tenha perdido a titularidade.

Não só por aquilo que joga sempre que tem oportunidades, mas também pela performance demonstrada até ao momento pelo seu substituto (Cabral). Que Cabral é melhor jogador penso que ninguém duvida, mas no Benfica ainda não o mostrou, e o rendimento que o Musa vinha apresentando, com golos e boas exibições em quase todas as titularidades que lhe foram concedidas, não era merecedora desta "ultrapassagem"...

Esteve parado alguns dias, voltou no último jogo... acho que será essa a base da decisão.

Spiritvs

Citação de: Xanghai em 08 de Novembro de 2023, 16:51
Citação de: fmatos em 08 de Novembro de 2023, 16:50
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Novembro de 2023, 16:44Quem metiam em vez do Cabral?

Musa, Guedes ou Teng?

Hoje era o Guedes.

Esse para mim jogava, mas no lugar do Rafa...
Ora nem mais!
Ás vezes pergunto-me se o pessoal aqui ve sequer os jogos do Benfica.. Guedes a PL esteve miserável.

The_Riggs

Citação de: Spiritvs em 08 de Novembro de 2023, 16:52
Citação de: Xanghai em 08 de Novembro de 2023, 16:51
Citação de: fmatos em 08 de Novembro de 2023, 16:50
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Novembro de 2023, 16:44Quem metiam em vez do Cabral?

Musa, Guedes ou Teng?

Hoje era o Guedes.

Esse para mim jogava, mas no lugar do Rafa...
Ora nem mais!
Ás vezes pergunto-me se o pessoal aqui ve sequer os jogos do Benfica.. Guedes a PL esteve miserável.

Esteve e estará.

Guedes não tem qualidades para jogar nessa posição, é jogador que precisa de espaços para correr, espaços esses que normalmente são abertos pelo PL e que precisa de ter sempre a ameaça de remate de longe que também o torna mais imprevisível. É prejudicar o jogador e a equipa.