LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

ruicouto10

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Novembro de 2023, 16:51Estou mesmo a torcer para que o Arthur Cabral vingue com a nossa camisola...

Para calar a boca a muito "benfiquista".

toda a gente quer isso...
ele.. o chiquinho... o tengested.. o jurasek..

só que não...

eu preferia mil vezes que tu tivesses razão!!

FelipeVazTé1904

Vejo entre pouca e nenhuma hipotese de ganhar, mas isto é futebol tudo pode acontecer, deixem tudo em campo.
Carrega Benfica :bandeira1:

Sexta-Feira

Independentemente do 11, não espero mais que um empate hoje.

O Benfica não está em condições de fazer um bom jogo. Por todas as razões e mais algumas
Lesionados, má forma geral dos atletas e pouco tempo com este esquema tático implementado.

O empate na casa da Real Sociedad seria um resultado bem positivo tendo em conta as condicionantes.

krak

A minha alteração teria sido Rafa por Cabral e não Guedes.
Mas o menino que não joga nada há meses não pode ir para o banco...

SonecaSLB

Também não aprecio a ideia de ter o Musa a titular, mas ao menos tem ritmo para isto. Antes jogar com ele, do que com um jogador que só joga ao ritmo do brasileirão.

Mendes96

Só não pedia uma replica de um Bayern vs Colónia,  como foram os nossos últimos dois últimos jogos nesta competição

Ginkgo

slb_0793

Rezar que o Salzburgo não vença o Inter, se é que queremos ir pelo menos à liga europa.

MiMiMiccoli10

Citação de: krak em 08 de Novembro de 2023, 16:56A minha alteração teria sido Rafa por Cabral e não Guedes.
Um ataque Gouveia, Ramos, Guedes seria do nível do Benfica?

vermelhoftw

Ridículo ter este sistema com estes jogadores podem despedir pff, jurasek tem de jogar na sala esquerda seu burro

krak

Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Novembro de 2023, 16:58
Citação de: krak em 08 de Novembro de 2023, 16:56A minha alteração teria sido Rafa por Cabral e não Guedes.
Um ataque Gouveia, Ramos, Guedes seria do nível do Benfica?

Não percebo a pergunto... Um nem sequer cá está... Outro pouco conta para o treinador...

Se gostava de ver?!

Epa sim... Mas já vamos tarde...

kastro

Mendes96

Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2023, 16:57Rezar que o Salzburgo não vença o Inter, se é que queremos ir pelo menos à liga europa.
Num clube com ambição até pediamos , pois só esse cenário mais uma vitória hoje , nos deixava ainda com hipótese para os oitavos

Harlem

JM, Jurasek e Rafa assustam-me.
Vamos ver como corre, hoje vejo a partida genuinamente com 0 expectativas.

Smashin

Odeio equipas com 3 centrais. Não entendo a necessidade. É uma clara demonstração de incompetência