LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Shroom

Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2023, 17:01JM, Jurasek e Rafa assustam-me.
Vamos ver como corre, hoje vejo a partida genuinamente com 0 expectativas.

Jurasek está no banco

miniMilk

bruno cardoso

Real Sociedad Fútbol
@RealSociedad
·
1 h
🤝 Se ha celebrado la comida de directivas antes del partido. ¡Disfrutemos de una gran noche europea! 🔵⚪️🔵

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2023, 17:01JM, Jurasek e Rafa assustam-me.

Mas o Jurasek está no banco

fdpdc666

Jurasek assusta-te mesmo estando no banco?

Harlem

Citação de: Shroom em 08 de Novembro de 2023, 17:02

Jurasek está no banco

My bad, vi mal.

J_PN

Di Maria e Cabral são menos dois a pressionar na frente. Com o Rafa em modo serviços mínimos, outro. Vai ser bonito.

Slippin Jimmy

O Jurásek tem pouco jeitinho, é um facto, mas em termos de entrega e atitude competitiva dá goleada a esses 2.

francisco

Citação de: Smashin em 08 de Novembro de 2023, 17:02Odeio equipas com 3 centrais. Não entendo a necessidade. É uma clara demonstração de incompetência
É uma tática interessante mas tem de ser devidamente trabalhada. E obviamente não é com médios-centro a alas, isto é absurdo.

J_PN

Citação de: fdpdc666 em 08 de Novembro de 2023, 17:02

Jurasek assusta-te mesmo estando no banco?

A qualquer momento pode entrar e enterrar o jogo como contra o Casa Pia.

Orgulhosamente_SLB

Hoje vai ficar à vista de todos a bela merda que é este esquema tático...

Enfim.

francisco

Citação de: Slippin Jimmy em 08 de Novembro de 2023, 17:03

O Jurásek tem pouco jeitinho, é um facto, mas em termos de entrega e atitude competitiva dá goleada a esses 2.
O Casa Pia agradeceu essa "atitude e entrega"

kastro

Cabral num jogo destes em que poucas bolas vão cair na área, enfim...pode ser que me surpreendam