LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Karel Alinho

Citação de: Smashin em 08 de Novembro de 2023, 17:22O Schmidt está entrar por caminhos apertados.
João Neves na ala e Aursners na ala. Estragar dois jogadores.

Aposta em Rafa e JM.

Enfim...

Tens quem para por?

casr26

Já disse e volto a repetir, muitos vão ficar admirados com o resultado do jogo de hoje, depois podem-me citar no final do jogo  :flagglorioso:

Survivor

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Novembro de 2023, 17:22Eu acho que pelo menos devia tentar o Gouveia à direita.

O Neves podia perfeitamente ocupar o lugar do João Mário que pouco dá ao jogo.

Aursnes na esquerda com 3 centrais até entendo.

Jurasek e Neves nas alas para mim, são gajos com muito pulmão.

Aurnes no meio pelo JM, Guedes pelo Rafa, Musa pelo Cabral.

Seria um 11 com 9 jogadores que pressionam bem e o Di Maria para fazer a diferença.

BugsySiegel

Citação de: casr26 em 08 de Novembro de 2023, 17:24Já disse e volto a repetir, muitos vão ficar admirados com o resultado do jogo de hoje, depois podem-me citar no final do jogo  :flagglorioso:
Ai isso de certeza que vamos.

Godescalco

RGouveia.SLB

Preferia ver o Tiago na ala e meter o Neves no seu habitat natural, o JM não tem pulmão para a posição 8.

MikeM16

Este Real Sociedad jogam muito futebol mas não são nenhum bicho papão. É entrar com confiança e dar tudo em campo, sem medos.

Hoje ganhamos.

sardao

Ganhem a merda de um jogo, é inadmissível voltar a fazer zero pontos. Há coisas que não podem acontecer, isto é brincar com o Benfica. E isto é válido para o treinador que se não é capaz de ganhar um jogo que seja não está a fazer nada no nosso clube.