LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

JackWhite

Citação de: sardao em 08 de Novembro de 2023, 17:31Ganhem a merda de um jogo, é inadmissível voltar a fazer zero pontos. Há coisas que não podem acontecer, isto é brincar com o Benfica. E isto é válido para o treinador que se não é capaz de ganhar um jogo que seja não está a fazer nada no nosso clube.

Conseguiram irritar o sardao, isto é grave

Fearless

Citação de: Avante em 08 de Novembro de 2023, 11:58
Citação de: Fearless em 07 de Novembro de 2023, 22:51
Citação de: Maytay em 07 de Novembro de 2023, 22:38Horario do jogo deve ser para os apanhados.. ja começamos mal

eu gostava de saber o que o futebol beneficia com estes horarios.

isto tudo para correr mal ..

Deves pensar que o resto da Europa tem o mesmo fuso horário que em Portugal e que a essa hora ainda se trabalha nos outros países. Só em Portugal é que se trabalha à hora em que começa o jogo.

Não deixa de ser estúpido ser dois dos paises mais a oeste jogar neste horário.

Raio da dupla confrontação iberica...

Em Istambul, os gajos terão que liga a televisão as 23h...

Não vejo o problema do Bayern jogar dois vezes as 18h45 (UTC+1) contra o Gala. e o Naples Berlin ser dois vezes as 21h00 (UTC+1)

As 18h45 ninguem trabalha em Espanha. Neste país ja está toda a gente em casa as 3 da tarde.

Kloden

Citação de: Smashin em 08 de Novembro de 2023, 17:33
Citação de: Karel Alinho em 08 de Novembro de 2023, 17:23
Citação de: Smashin em 08 de Novembro de 2023, 17:22O Schmidt está entrar por caminhos apertados.
João Neves na ala e Aursners na ala. Estragar dois jogadores.

Aposta em Rafa e JM.

Enfim...

Tens quem para por?
Na esquerda? Jurasek. Na direita? Tiago Gouveia.
Andamos com médios centro nas alas e depois há queixas de jogo afunilado.
Se joga com 3 centrais, não precisa que os alas se preocupem tanto com a parte defensiva.

Vamos aplaudir esta merda?
Hoje vamos ver com uma equipa a sério a tristeza que é esta invenção

O Tiago Gouveia alguma vez fez esta posição? No Benfica ou noutro clube qualquer? Querer meter um jogador na equipa só porque sim também não me parece a melhor solução. Na direita, para já, parece-me que o João Neves é a melhor opção. Quando o Bah voltar logo se vê.

Fearless

Citação de: Faroleiro em 08 de Novembro de 2023, 12:21
Citação de: Maytay em 07 de Novembro de 2023, 22:38Horario do jogo deve ser para os apanhados.. ja começamos mal

Deves pensar que o resto da Europa tem o mesmo fuso horário que em Portugal e que a essa hora ainda se trabalha nos outros países. Só em Portugal é que se trabalha à hora em que começa o jogo.
Mas que eu saiba não há mais nenhuma equipa de San Sebastian na Champions. Por isso o horário do jogo deveria ser à hora historicamente normal.

"Que tu saibas".

Ok.

Desconhecia-te como autoridade reguladora dos direitos televisivos da Champions League, mas um gajo está sempre a aprender.

Oscor78

Fearless

Citação de: benficaslb1 em 08 de Novembro de 2023, 13:50

O jogo é entre uma equipa portuguesa e uma espanhola, são esses dois países em que se tem que pensar quando se marca um horário não no resto da Europa, este horário não faz sentido nenhum nem para portugueses nem para espanhóis num dia de semana.

PS - Em Espanha também se trabalha na hora que começa o jogo.

Vivo há 11 anos em Espanha. Se houver 10% da populaçao a trabalhar a essa hora é muito.

Mendes96

Nenhum benfiquista pode ficar satisfeito com um empate hoje .

Temos ZERO pontos , por amor de deus

Android1974

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2023, 17:27Preferia ver o Tiago na ala e meter o Neves no seu habitat natural, o JM não tem pulmão para a posição 8.
O T.Gouveia também não tem pulmão.

dsdsds44

Smashin

Citação de: Kloden em 08 de Novembro de 2023, 17:37
Citação de: Smashin em 08 de Novembro de 2023, 17:33
Citação de: Karel Alinho em 08 de Novembro de 2023, 17:23
Citação de: Smashin em 08 de Novembro de 2023, 17:22O Schmidt está entrar por caminhos apertados.
João Neves na ala e Aursners na ala. Estragar dois jogadores.

Aposta em Rafa e JM.

Enfim...

Tens quem para por?
Na esquerda? Jurasek. Na direita? Tiago Gouveia.
Andamos com médios centro nas alas e depois há queixas de jogo afunilado.
Se joga com 3 centrais, não precisa que os alas se preocupem tanto com a parte defensiva.

Vamos aplaudir esta merda?
Hoje vamos ver com uma equipa a sério a tristeza que é esta invenção

O Tiago Gouveia alguma vez fez esta posição? No Benfica ou noutro clube qualquer? Querer meter um jogador na equipa só porque sim também não me parece a melhor solução. Na direita, para já, parece-me que o João Neves é a melhor opção. Quando o Bah voltar logo se vê.
O teu comentário vale para o João Neves, caso não tenhas percebido.
Fez tantos quanto o João Neves. Que está ali a jogar há uns inacreditáveis 2 jogos lol

RGouveia.SLB

Citação de: Android1974 em 08 de Novembro de 2023, 17:39
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2023, 17:27Preferia ver o Tiago na ala e meter o Neves no seu habitat natural, o JM não tem pulmão para a posição 8.
O T.Gouveia também não tem pulmão.

Jogador de ala, tem velocidade para dar e vender, verticalidade. Na minha opinião acho que daria resultado a jogar a ala/falso lateral nesta táctica

MaFd_R@_SLB

Fds parece o Dragão o estádio. Já vão entrar com a fralda cheia

dsdsds44

Citação de: Mendes96 em 08 de Novembro de 2023, 17:39Nenhum benfiquista pode ficar satisfeito com um empate hoje .

Temos ZERO pontos , por amor de deus
O empate não interessa para nada.

Temos que ganhar...

O resto é conversa de derrotistas.