LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

MuchoG

O Inter está-nos a dar uma oportunidade de ouro, estão claramente a ignorar este jogo para colocar as fichas no campeonato frente ao Napoli e na última jornada com a Real. Vão rodar o 11 quase todo.

Apesar disso não me consigo sentir confiante porque mesmo o 2º 11 do Inter tem mais qualidade que praticamente todas as equipas em Portugal (talvez até todas), o seu ponto forte é a transição ofensiva onde temos tido imensas dificuldades. É ver as vezes que o Famalicão conseguiu sair com espaço.

Na teoria um empate ou uma vitória não faz diferença porque temos sempre de ir ganhar à Áustria, assumindo que perdem hoje com a Real. Mas claro que o prémio monetário, boost de confiança e a segurança que nos dá mesmo que o Salzburg não perca, torna sair daqui com os 3 pontos muitos importante.

Com o 11, já se percebeu que o Schmidt não está virado para fazer as mudanças necessárias, logo assumo que seja mais do mesmo. única dúvida será se o Kokcu regressa ao 11 ou não, mas se tivesse que adivinhar diria que continua no banco.

Limentaen

Presente, espero que JM vá para o banco e não se levante nem para aquecer

SkiL

O inter só a pensar no campeonato?
Acho que para eles seria importante ter o primeiro lugar no grupo, porque a diferença de adversários nos oitavos é enorme.

Deve ser um bluff do caralho

Shoky

Citação de: SkiL em 29 de Novembro de 2023, 10:44O inter só a pensar no campeonato?
Acho que para eles seria importante ter o primeiro lugar no grupo, porque a diferença de adversários nos oitavos é enorme.

Deve ser um bluff do caralho

O jogo de hoje é quase irrelevante para eles.
Para sacarem o primeiro lugar terão sempre de vencer a Real em casa. Rodar hoje é só boa gestão. E, mesmo rodando, são favoritos.

RicardoSR

vamos ganhar, os austriacos nao ganham, depois ganhamos na austria com um golo nos descontos do artur cabral


Cob92


Don Pablo

Lá estaremos novamente!  :cheerleaders:

Não quero ser attention seeker, mas é só para fazer a "piada": hoje faço anos, poucas pessoas se dão ao luxo de ter 60 000 compinchas na sua festa, com direito a leds e tudo  :drunk:

Abraço malta, a ver se vimos todos contentes hoje de lá porra, qu'esta merda dá cabo de nós  :slb2: 

SkiL

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 10:45
Citação de: SkiL em 29 de Novembro de 2023, 10:44O inter só a pensar no campeonato?
Acho que para eles seria importante ter o primeiro lugar no grupo, porque a diferença de adversários nos oitavos é enorme.

Deve ser um bluff do caralho

O jogo de hoje é quase irrelevante para eles.
Para sacarem o primeiro lugar terão sempre de vencer a Real em casa. Rodar hoje é só boa gestão. E, mesmo rodando, são favoritos.

Hum... Nesse caso poderá ser.
Rodando como se diz, não podem ter essa favoritismo.. E passamos a ter uma obrigação bem grande de vencer.

KKT

12 páginas em dia de jogo de champions. Não esperava outra coisa, já todos sabemos que vamos levar com o JM titular, a motivação para ver isto é muito pouca.

Hyliachu

Citação de: KKT em 29 de Novembro de 2023, 11:5512 páginas em dia de jogo de champions. Não esperava outra coisa, já todos sabemos que vamos levar com o JM titular, a motivação para ver isto é muito pouca.

Por sorte saí aos 80' ... Para entrar o Chiquinho  :estrelas:


Reaseru_SLB

Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 10:58Vergonha do caralho não conseguir ganhar este jogo

Tendo o conta o contexto actual, perder apenas por um já não será motivo de vergonha.

MikeM16

Citação de: Don Pablo em 29 de Novembro de 2023, 11:03Lá estaremos novamente!  :cheerleaders:

Não quero ser attention seeker, mas é só para fazer a "piada": hoje faço anos, poucas pessoas se dão ao luxo de ter 60 000 compinchas na sua festa, com direito a leds e tudo  :drunk:

Abraço malta, a ver se vimos todos contentes hoje de lá porra, qu'esta merda dá cabo de nós  :slb2: 

Parabéns, e que o Benfica ganhe hoje! Jogamos em casa, é ir para cima deles!