LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

JPSilva

Um jogo que mostra a ténue linha entre o sucesso e o desastre na Champions.

nevers0ft

Citação de: arodrigues84 em 29 de Novembro de 2023, 20:55
Citação de: nevers0ft em 29 de Novembro de 2023, 20:54Finalmente a jogar como equipa.

Entreajuda, todos a remar para o mesmo.

Excelente primeira parte.

Tengstedt e Tino os MVP.

Tengstedt é o mais parecido com o Ramos que temos, trabalha que se farta.

O homem marca 3 golos e nem assim é MVP?
Tá a fazer um belo jogo também.

Espártaco

Citação de: raio em 29 de Novembro de 2023, 20:56
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Novembro de 2023, 20:53Estamos a fazer um jogo competente e a ser eficazes

Não temos culpa do Inter vir com segundas linhas e sem rotinas



Na volta a segunda linha deles é mais cara que a nossa principal.

O que não há grande desculpa é para as derrotas com o Salzburgo e Real s.
O problema do Inter de hoje é que estão 11 indivíduos lá dentro sem grande motivação. Nomes não fazem equipas.

Mas who cares? O que interessa é a nossa vitória e nós bem que precisamos de vitórias tranquilas.

lPhoenix

Citação de: Karel Alinho em 29 de Novembro de 2023, 20:55A diferença?

Tengstedt não é 9 puro, como Ramos não é. Dá ao jogo a mesma pressão, movimentações, posicionamento e ajuda defensiva que GR. Isso permite a Rafa e Di Maria defender menos. E a JM os mesmos movimentos do ano passado.

Musa e Cabral são 9 puros. Nunca permitem isto.

Arrisco a dizer, arrisco mas digo na mesma: que o Tengsted pode ser melhor com bola do que o Ramos.

Petrov_Carmovich


fdpdc666

"Domínio da Real Sociedad ainda não se traduziu em golos" in Record

Pedraços

Da a sensação que isto é uma mão cheia de nada ! Podiamos ter feito tanta coisa diferente nesta fase de grupos fds!

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2023, 20:58Um jogo que mostra a ténue linha entre o sucesso e o desastre na Champions.

Já eu acho que este jogo não mostra nada a não ser que não se pode jogar na champions com segundas linhas

Sequel

Citação de: Espártaco em 29 de Novembro de 2023, 20:58
Citação de: raio em 29 de Novembro de 2023, 20:56
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Novembro de 2023, 20:53Estamos a fazer um jogo competente e a ser eficazes

Não temos culpa do Inter vir com segundas linhas e sem rotinas



Na volta a segunda linha deles é mais cara que a nossa principal.

O que não há grande desculpa é para as derrotas com o Salzburgo e Real s.
O problema do Inter de hoje é que estão 11 indivíduos lá dentro sem grande motivação. Nomes não fazem equipas.

Mas who cares? O que interessa é a nossa vitória e nós bem que precisamos de vitórias tranquilas.

E sempre se mata o borrego.

LuisPortugal

Exibição fantástica do Tengsted.

Sempre disse e mantenho o mesmo, impossível criticar ou tirar conclusões assertivas quando o jogador raramente jogou na época passada e nesta foi só entrando aos poucos.

Só mesmo quem anda aqui para falar mal e criticar tudo e todos e que é capaz de tirar conclusões com tanto pouco tempo de jogo.


Sempre demonstrou ter pezinhos, faltava entrosamento, agora com continuidade a dar muito serviço aos colegas..  cheira me que vai ser mais um que muitos vão ter de enfiar a viola.

Notguilty


Bertolucci Kasparov

Citação de: pap12 em 29 de Novembro de 2023, 20:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Novembro de 2023, 20:40
Citação de: pap12 em 29 de Novembro de 2023, 20:29
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Novembro de 2023, 20:21
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Novembro de 2023, 18:57
Citação de: pap12 em 29 de Novembro de 2023, 18:56Que raiva isto do João mario pode ser que se lesione

Comentário triste

Estás aí, @pap12 ?

Estou e reitero

Sabes quem "reiterou" outra vez? O João Mário!

E reiterei sempre ate pode marcar 5.mas quem percebe pouco disto não vê eu percebo

Até podes ser um catedrático do futebol, mas quem deseja que um jogador  do Benfica se lesione, para mim, não vale um peido de chancho.

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2023, 20:59
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2023, 20:58Um jogo que mostra a ténue linha entre o sucesso e o desastre na Champions.

Já eu acho que este jogo não mostra nada a não ser que não se pode jogar na champions com segundas linhas

Então está tudo dito

Dias13


Anónimo_

Se antes do jogo me dissessem que íamos estar a ganhar 3-0 aos 33 mins seria difícil de acreditar.

Estar 3-0 aos 33 mins e com hat trick de João Mário ainda mais difícil seria de acreditar.

Mas o futebol a surpreender mais uma vez.