LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

Manuel_apt

Citação de: ruio1999 em 29 de Novembro de 2023, 22:07Hoje não consigo críticar a equipa.

Não há equipa no mundo que resista a roubalheiras como a de hoje.
Até que enfim. Alguém com bom senso

OclassicoNº10

Citação de: Der Kaiser em 29 de Novembro de 2023, 22:06Arbitragem nojenta, inclinaram o campo até não dar mais.
Quem inclinou o campo até não dar mais foi quem lá andou.

Podem dizer o que quiserem da arbitragem que foi terrível, foi. Mas mais terrível foi esta exibição de 3-0 em casa, para 3-3 a precisarmos de ganhar à força.

Isso sim é que foi inclinado até não dar mais.

Não querem jogar no Benfica, metam-se no caralho!

butch vig

Citação de: Innuendo em 29 de Novembro de 2023, 22:07
Citação de: Velazquez em 29 de Novembro de 2023, 22:04Eu não gosto de falar de arbitragens mas esta foi a pior arbitragem que eu vi com VAR

Não é possivel com VAR fazer merdas destas

Tudo certo.

Mas também não é possível um treinador não saber ler o jogo, quando está claramente a afundar -se, e não saber fazer uma substituição adequada.

É um incompetente, é incapaz de ler bem o jogo. É um deixa andar

Faroleiro

Os adeptos na Catedral vaiaram o boi do apito ou deixaram-no desfrutar à vontade na saída do relvado?

Jotenko

Citação de: Jotenko em 29 de Novembro de 2023, 22:07
Citação de: Paulojdsc em 29 de Novembro de 2023, 22:060-2 na Áustria quem vai à Liga Europa?

Quem tiver mais golos fora em todos os jogos do grupo.

O que também vai ser igual.

Passamos a numero de vitórias. Que tb vai ser igual.

Passamos a away wins. Também vai ser igual.

Decide se então nos cartões.

Espero que estejam bem a perceber a tourada que aqui está.

^

Chairman

Citação de: +1benfiquista em 29 de Novembro de 2023, 22:00
Citação de: Crente em 29 de Novembro de 2023, 21:59Braga precisa de ganhar por 2 em Nápoles para continuar na CL.

Benfica tem de ganhar por 2 em Salzburgo para ir para a EL.

Ao Porto basta não perder em casa para continuar na CL.

Que tristeza de campanha europeia. Só um milagre na Áustria pode "salvar" a época em termos de ranking.

Ganhar por 2? Eles têm larga vantagem na diferença de golos crl...
E de cada vez que marcamos eles sofrem, e vice-versa

JeSuisÉder

Já eu acho que a culpa deste empate é do Jurasek, e do Arthur Cabral e do Schjelderup que está emprestado ao Nordsjaelland (são os que levam a porrada toda mesmo sem jogarem)

Rivero

Nem ao Antuérpia ganhávamos. Mais facilmente levamos 3 na Áustria do que o contrário.

Acabou. É lidar. Estamos absolutamente medíocres.

ItsY2Inferno

Segunda parte medonha

A expulsão do António é para rir

Não acredito que ganhemos 3-0 ou 3-1 na Áustria por isso é adeus Europa

Slb04Sempre


nuno666

Citação de: Ricardim19 em 29 de Novembro de 2023, 22:03
Citação de: butch vig em 29 de Novembro de 2023, 22:03Ganhar 3-0 à Áustria? É já a seguir


Treinador de merda

Nunca na vida
E acredita espero que nao consigamos...porque isto é estar a desmoralizar os jogadores ate para o campeonato...acreditem que os jogadores ate se tivessem perdido sairiam mais moralizados do que serem roubados claramente estas revoltas so serve para destabilizar a equipa e criar falta de confiança

MaFd_R@_SLB

Citação de: EverlastingCunt em 29 de Novembro de 2023, 22:08Já o Roger fazer as 2 substituições aos 90+7 é muito bom! Queria queimar tempo ?
Então? Querias sofrer e ficar já fora das competições europeias? Ou Ainda querias ganhar o jogo com menos 1?

costapequeno

Citação de: Anónimo_ em 29 de Novembro de 2023, 22:08
Citação de: costapequeno em 29 de Novembro de 2023, 22:05
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Novembro de 2023, 22:04
Citação de: Ricardim19 em 29 de Novembro de 2023, 22:03Que pesadelo. Que pesadelo.

Agora tem de ser 2 0...
Temos de marcar 3 golos

3-1 chega?

Acho que 0-2 chega.

Eles ficam com um score de 3-7 e nós de 6-10.

Se não mudaram as regras, creio que passamos nós por ter mais golos marcados.

se calhar mudaram a regra

mas fica como por cartões vermelhos e amarelos....

GGG

Citação de: EverlastingCunt em 29 de Novembro de 2023, 22:08Já o Roger fazer as 2 substituições aos 90+7 é muito bom! Queria queimar tempo ?

Isso para mim é um caso de analise, mas foda-se é psiquiátrica!

Elio_Ribeiro

Não sei porque estão aí a fazer contas, não vale a pena, ganhamos por 5 👍