CN 2ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 01Out. Dom. 15h00 *BTV*

19Devil-bet04

Citação de: Rics em 02 de Outubro de 2023, 03:28
Citação de: 19Devil-bet04 em 02 de Outubro de 2023, 01:23
Citação de: Thorondor em 01 de Outubro de 2023, 22:05
Citação de: 19Devil-bet04 em 01 de Outubro de 2023, 20:14
Citação de: Bergus_2010 em 01 de Outubro de 2023, 20:10
Citação de: 19Devil-bet04 em 01 de Outubro de 2023, 20:02
Citação de: burnvski em 01 de Outubro de 2023, 19:55
Citação de: maxi04 em 01 de Outubro de 2023, 19:26
Citação de: Notguilty em 01 de Outubro de 2023, 16:48A Telma é tão preguiçosa que para sair de campo tem de ser de maca
🤣🤣

No início desta época disse que quis continuar no Marítimo para ganhar títulos...

A noção.

Títulos de meter nojo durante os jogos. É os que consegue ganhar.


A Telma arranjar lesões contra o Benfica, quando está a ser goleada, é quase sempre. É irem às fichas de jogo e confirmarem!
Eu já disse aqui, eu não queria a Telma nem dada. E a Telma, num balneário como o do Benfica, não durava 1 mês, porque nenhuma das colegas iria permitir as constantes faltas de respeito e amuos da parte dela!
E na seleção já há quem não goste da ideia de partilhar balneário com ela. E para rotação serve, mas com o que ela pedirá... Se queremos atingir o próximo nível, não é com Telmas.


Amigo, a Telma tem um potencial proporcional à falta de cérebro.
Já disse aqui mais do que uma vez isso.
E não é à toa que não quer sair do Marítimo, porque em mais clube nenhum do mundo toleravam os caprichos dela.
Nem num clube de regional.

Não subestimar a diferença que o amadurecimento dela pode trazer no futuro. Se for feitio não há nada a fazer, se for infantil pode mudar muito. às vezes até um acontecimento traumático como a doença ou morte de alguém próximo traz esse amadurecimento quase instantaneamente.


Amigo, não muda.
Eu vou todos os anos à Madeira ver o feminino. Durante o aquecimento já vi de tudo. Manda vir com as colegas, com treinadores, etc.
Repito, a Telma no Benfica não durava 15 dias, que as colegas não lhe toleravam os caprichos.
A Telma não é só miúda. A Telma é insolente, prepotente e má profissional.

E ajudou a por o último treinador, Luis Gabriel, que as levou a um histórico 5o lugar, na rua.

Dai para cá este Marítimo foi sempre a cair.


Amigo, isso já não sei. Mas se o dizes, terás certamente outro tipo de conhecimento que eu não disponho.

Tudo o que eu relatei é factual e presenciado ao vivo.
Por isso digo, a Telma nem dada.
E ela própria, deve saber bem que só o Marítimo atura a merda que faz.

L1968

O campeonato é nos moldes do ano anterior ou há play of?

Limentaen

Citação de: L1968 em 02 de Outubro de 2023, 10:13O campeonato é nos moldes do ano anterior ou há play of?

É como a liga masculina, 22 jornadas e quem tiver mais pontos é campeão. Houve duas épocas que havia zona norte e sul e depois faziam uma liga com os 4 clubes de cada zona, mas isso foi por causa do covid, desde a época passada que regressou à normalidade

Crente

Citação de: L1968 em 02 de Outubro de 2023, 10:13O campeonato é nos moldes do ano anterior ou há play of?

O playoff que vai haver é entre os 2.º e 3.º da II Divisão e os 10.º e 11.º da Liga BPI. Ou seja, é um playoff de manutenção. De resto, é apenas todos contra todos, a duas voltas.

Eduardo Gomes

@BenficaFem

Parceiras do crime de ontem 🔪

Duas 🅰🅰 de Lúcia Alves, para dois ⚽⚽ de Kika Nazareth.


Rics

Citação de: 19Devil-bet04 em 02 de Outubro de 2023, 05:22
Citação de: Rics em 02 de Outubro de 2023, 03:28
Citação de: 19Devil-bet04 em 02 de Outubro de 2023, 01:23
Citação de: Thorondor em 01 de Outubro de 2023, 22:05
Citação de: 19Devil-bet04 em 01 de Outubro de 2023, 20:14
Citação de: Bergus_2010 em 01 de Outubro de 2023, 20:10
Citação de: 19Devil-bet04 em 01 de Outubro de 2023, 20:02
Citação de: burnvski em 01 de Outubro de 2023, 19:55
Citação de: maxi04 em 01 de Outubro de 2023, 19:26
Citação de: Notguilty em 01 de Outubro de 2023, 16:48A Telma é tão preguiçosa que para sair de campo tem de ser de maca
🤣🤣

No início desta época disse que quis continuar no Marítimo para ganhar títulos...

A noção.

Títulos de meter nojo durante os jogos. É os que consegue ganhar.


A Telma arranjar lesões contra o Benfica, quando está a ser goleada, é quase sempre. É irem às fichas de jogo e confirmarem!
Eu já disse aqui, eu não queria a Telma nem dada. E a Telma, num balneário como o do Benfica, não durava 1 mês, porque nenhuma das colegas iria permitir as constantes faltas de respeito e amuos da parte dela!
E na seleção já há quem não goste da ideia de partilhar balneário com ela. E para rotação serve, mas com o que ela pedirá... Se queremos atingir o próximo nível, não é com Telmas.


Amigo, a Telma tem um potencial proporcional à falta de cérebro.
Já disse aqui mais do que uma vez isso.
E não é à toa que não quer sair do Marítimo, porque em mais clube nenhum do mundo toleravam os caprichos dela.
Nem num clube de regional.

Não subestimar a diferença que o amadurecimento dela pode trazer no futuro. Se for feitio não há nada a fazer, se for infantil pode mudar muito. às vezes até um acontecimento traumático como a doença ou morte de alguém próximo traz esse amadurecimento quase instantaneamente.


Amigo, não muda.
Eu vou todos os anos à Madeira ver o feminino. Durante o aquecimento já vi de tudo. Manda vir com as colegas, com treinadores, etc.
Repito, a Telma no Benfica não durava 15 dias, que as colegas não lhe toleravam os caprichos.
A Telma não é só miúda. A Telma é insolente, prepotente e má profissional.

E ajudou a por o último treinador, Luis Gabriel, que as levou a um histórico 5o lugar, na rua.

Dai para cá este Marítimo foi sempre a cair.


Amigo, isso já não sei. Mas se o dizes, terás certamente outro tipo de conhecimento que eu não disponho.

Tudo o que eu relatei é factual e presenciado ao vivo.
Por isso digo, a Telma nem dada.
E ela própria, deve saber bem que só o Marítimo atura a merda que faz.

Sou da Madeira.


Crente

Citação de: Cyb3rNeo em 02 de Outubro de 2023, 01:38Boa vitória meninas!

Mas por favor, tirem a Marta Cintra da equipa, ffs!!!!!

A Kika parecia estar a arrastá-la para fora do campo quando ela marcou golo.

A Patão fez-lhe(nos) a vontade.

Cada vez gosto mais da Kika. É mesmo benfiquista!