LdC 3ª Elim. 1ª Mão: Apollon Limassol FC 0 - 7 SL Benfica, 11Out. Qua. 14h00 *Eleven Sports 1*

Crente

Crente

Citação de: dmc em 11 de Outubro de 2023, 14:40
Citação de: Crente em 11 de Outubro de 2023, 14:38
Citação de: dmc em 11 de Outubro de 2023, 14:36Fase de grupos praticamente garantida.

Muito bem, meninas!

Pote 3.

Falta saber se vai haver algum docinho no pote 2 e se o pote 4 vai estar muito mal frequentado...

Acho que ainda é muito difícil passarmos os grupos.
Com sorte no sorteio, pode ser que seja mais equilibrado com a equipa do pote 2. É que no pote 4 saia um docinho.

Basta ter a sorte (e a competência) romana do ano passado.

baojoao

A Roma só está a ganhar 1-0. Golo da Viens

Já fez 2-0

cernache1

Citação de: dmc em 11 de Outubro de 2023, 14:40
Citação de: Crente em 11 de Outubro de 2023, 14:38
Citação de: dmc em 11 de Outubro de 2023, 14:36Fase de grupos praticamente garantida.

Muito bem, meninas!

Pote 3.

Falta saber se vai haver algum docinho no pote 2 e se o pote 4 vai estar muito mal frequentado...

Acho que ainda é muito difícil passarmos os grupos.
Com sorte no sorteio, pode ser que seja mais equilibrado com a equipa do pote 2. É que no pote 4 saia um docinho.

Presenças consecutivas irão aumentar a nossa competitividade. Passar os grupos acabará por acontecer mais ano, menos ano.

Hiper Benfica

Esta equipa cipriota é fraquissima e ainda se dizia aqui e no forum zbod que era uma das mais fortes que nos podia calhar e que era uma incognita. 🤣🤣🤣🤣

Notguilty

Rics

Citação de: Notguilty em 11 de Outubro de 2023, 14:51Esta fiscal de linha do lado direito tem tiques de fora de jogo precoce

Errou 2 seguidos pra nos no fim da 1a parte.

Rics

Notguilty

Citação de: Rics em 11 de Outubro de 2023, 14:54Não percebi onde se magoou a Carole. Torceu o pé? Muscular? Joelho?
acho que colocou mal o pé logo a seguir marcar o penalti, ficou a manquejar.. acho que torceu o tornozelo mas sem certezas. O Penalti foi extremamente bem marcado.

mar_vivo

baojoao

Citação de: Notguilty em 11 de Outubro de 2023, 14:56
Citação de: Rics em 11 de Outubro de 2023, 14:54Não percebi onde se magoou a Carole. Torceu o pé? Muscular? Joelho?
acho que colocou mal o pé logo a seguir marcar o penalti, ficou a manquejar.. acho que torceu o tornozelo mas sem certezas. O Penalti foi extremamente bem marcado.
Também me pareceu entorse, no momento que apoia a o pé após bater a bola.

Rics

Citação de: Notguilty em 11 de Outubro de 2023, 14:56

Pois foi. Se foi pé menos mau. Fosse muscular seria pior, acho.

JMiguel23

Citação de: Leugim em 11 de Outubro de 2023, 13:31
Citação de: Serdeira23 em 11 de Outubro de 2023, 13:25
Citação de: Leugim em 11 de Outubro de 2023, 13:15
Citação de: Serdeira23 em 11 de Outubro de 2023, 13:13Alguém têm noção dos prémios monetários da entrada na fase de grupos da champions?

À semelhança do futebol são significativos? Em relação ao nosso orçamento são significativos?

Boa sorte à equipa para o jogo.

Ainda não consegui sentir prazer (no sentido de desfrutar da qualidade de futebol) este ano a ver a equipa sem a Clóe, Ana Vitória e sem a Pauleta e Jessica (lesões), são 4 jogadoras que levavam a equipa para outro nível.

Por outro lado ver a Lena na baliza, trouxe um sentimento de segurança que não tinha desde a Lele.

400 mil de entrada, 50 mil por vitoria na fase de grupos e 17* mil por empate.

depois há as passagens mas não me lembro. Teria de ir ver.

Isto, época passada.

Ok. E o nosso orçamento anual, alguém têm ideia?

Isso tem sido um mistério que quase ninguém ainda conseguiu desvendar.

Em 2020 era de 2M por ano. A partir dai, perdemos "rasto".
Quando a Supertaça foi transmitida pela TVI, o comentador Bruno Andrade disse que tínhamos orçamento de 6M e que era o dobro do Sporting. Eu duvido muito, mas acredito entre 4M e 4,5M.

Não sei se alguem tem opinião diferente, nomeadamente o @BlankFile :D
O Lyon quando era campeão europeu andava nos 8M e era o clube europeu com maior orçamento. Portanto, 6M ou até mesmo 4M são valores irrealistas.
Eu diria que não deverá ultrapassar os 2.5M. Tambem duvido que seja o dobro do Sporting, apesar de ser maior com alguma margem.