Sorteio 1/4 e 1/2 - Taça de Portugal 23/24 (Vizela)

Negan Schrute

Citação de: Di_Maria em 15 de Janeiro de 2024, 11:31O calendário do Benfica após este sorteio é demencial.

Todos os reforços falados tem que chegar e rápido.

João Mário, Di Maria.. nem pensar que aguentam isto.

E o Rafa? A qualquer altura pode quebrar. O Benfica tem 29 jogos na temporada, o Rafa foi titular em TODOS. 2468 minutos.

E ainda há malta que acha que o Rollheiser só faz sentido no verão.

Goldberg

Citação de: pedro16 em 15 de Janeiro de 2024, 11:31
Citação de: Hocuspocus em 15 de Janeiro de 2024, 11:22Um sorteio favorável ao Porto pela milésima vez? Por este verdadeiro acaso é que ninguém esperava.
Fernando Gomes a querer sair a oferecer um título ao seu amigo de longa data PdC e com isso ajuda no campeonato também pois jogos entre Benfica e Sporting em altura decisiva do campeonato.
É o tudo por tudo para tentar salvar o clube do norte e o próprio PdC que se não qualificar o porto para a Champions vão á ruína financeira e muito provavelmente o velho é corrido de lá nas eleições.
os azuis levam um banho descomunal do arsenal, nao ganham nada este ano, sc farta-se e sai.
O candidato afinal nao é pdc é baia com a tese lançada que vai tentar contratar mourinho no verão.

Hoje acordei e decidi ser funcionario da cofina  :victory:

zefo

Incrível outra vez com uma equipa da 1 divisão e os restantes com equipas de divisões secundárias.

zefo

Que fica feliz é o Leiria. Essa região está cheia de lagartos.

Benfica_Sempre_1904

Nos últimos 10 anos o fcporto teve uma deslocação fora a um dos 4 seguintes clubes (Benfica, sporting, Braga e Guimarães)

Foi a Guimarães em 2013/2014

Nesse período o Benfica foi a Guimarães, Braga, Dragão e Alvalade

O Sporting foi a Guimarães, Braga, Dragão e Alvalade

Nestes últimos 10 anos o Benfica jogou contra (Sporting, fcporto, Braga): 6x. Quatro delas fora de casa

O fcporto jogou 2x. Todas em sua casa

(Isto excluindo meias e finais claro)

Tudo coincidência não é?

SousaLB

Citação de: Hocuspocus em 15 de Janeiro de 2024, 11:22Um sorteio favorável ao Porto pela milésima vez? Por este verdadeiro acaso é que ninguém esperava.
Lá estão vocês!!! É sorteio, deixem de chorar!

Nramos

Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Janeiro de 2024, 11:27Todos indignados e com razão, mas depois acham que comunicados são relevantes e quando eu digo que são irrelevantes caem-me em cima.

Benfica depois de um comunicado duro, o mais duro em muito tempo, tem isto...o mesmo de sempre...

Como tenho insistido, Benfica se quer mudanças tem de entrar dentro das estruturas e muda-las por dentro. Benfica tem capital social e financeiro para o fazer. E devia fazê-lo. Comunicados são fait-divers para agradar às bases de apoio.

Uma vez mais, as 2 questões não são mutuamente exclusivas.

GloriosoSLB1904

Citação de: Jonimane em 15 de Janeiro de 2024, 11:33
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2024, 11:01
Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2024, 11:01Mas para concluir o meu post anterior, apesar de tudo tenho o feeling que vamos ter surpresas nos quartos de final. ;D

Surpresa é se o Santa Clara for a jogo com os titulares.

já o Vizela aposto que poupa no campeonato para estarem fresquinhos connosco

Vizela é uma merda e grande candidato à descida. Mal será se tivermos medo do quer que seja deles.

gizmo

Citação de: keivy em 15 de Janeiro de 2024, 10:20
Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2024, 10:17
Citação de: keivy em 15 de Janeiro de 2024, 10:16
Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2024, 10:15
Citação de: keivy em 15 de Janeiro de 2024, 10:14
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Janeiro de 2024, 10:12Mais um ano, mais um caminho livre do porco até à final.

Há merdas que nunca mudam.
Mas hey, teorias da conspiração, maluquinhos, blá blá blá whiskas saquetas.
Como é feito o martelanço, já que há tantas certezas?

Eu não sei como é feito, mas quando isto acontece uma vez é uma coisa, quando acontece duas é bizarro, quando acontece sucessivamente todos os anos cheira mal
Chama-se probabilidades. Quando acontece o contrário, nunca se levantam ondas.

Quando é que acontece o contrário?
Agora por exemplo. Se calhasse um Sporting vs Benfica já nesta eliminatória é porque estava martelado. Como calhou o Vizela, agora é porque o Porto não sei quê. Se formos bem a ver, jogar nos Açores é mais complicado do que em Vizela..

No fundo para muita gente há sempre marosca, desde que não calhe um Sporting vs Porto.

Ir aos Açores é tão complicado que o fóculporto até se pode dar ao luxo de antes do jogo ir à Sociedade Agrícola comer um belo naco e irem a rebolar até ao estádio.
Não sejam naives! O porco já está na final. E sem cansar muito.

Hiper Benfica

Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2024, 11:19
Citação de: Archie Bunker em 15 de Janeiro de 2024, 11:15
Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2024, 11:12
Citação de: Redflyeagle em 15 de Janeiro de 2024, 11:07se tudo correr bem na taça da liga (final), teremos, até final de abril:
31/01 - Estrela (F)
04/02 - Gil Vicente (C)
07/02 - Vizela (F) - TP
11/02 - Vitória (F)
15/02 - Toulouse (C)
18/02 - Vizela (C)
22/02 - Toulouse (F)
25/02 - Portimonense (C)
28/02- Sporting (F) - TP
03/03 - Porto (F)
07/03 - LE
10/03 - Estoril (C)
14/03 - LE
17/03 - Casa Pia (F)

PAUSA SELEÇÕES

30/03 - Chaves (C)
03/04 - Sporting (C) - TP
07/04 - Sporting (F)
11/04 - LE
14/04 - Moreirense (C)
18/04 - LE
21/04 - Farense (F)
28/04 - Braga (C)

O Sporting ainda vai ser eliminado pelo Leiria. ;D

Importante torcer para que tenhamos um bom sorteio para os oitavos da LE (se passarmos).

Em 1 mes temos 4 jogos com porto , Sporting e mais 2 na LE.
Cheira-me que vamos ter de fazer escolhas e possivelmente abdicar ou da LE ou da Taça.
Francamente não sei em qual das duas rodaria jogadores.

Deixem as coisas correr. Quem vos garante que o Poporting elimina o Leiria por exemplo? Eles espetam-se se for preciso. O Benfica tem de ganhar ao Vizela, levar com seriedade esse jogo.

Vai ser so lagartos nessa eliminatoria.

Paletes

E já agora. Do alto dos meus 33 anos, fazer projeções de calendário para meias finais quando nos faltam os quartos costuma correr muito mal.

Já tenho alguns anos disto. Pensemos apenas no Vizela, no Toulouse e no Estoril.

De nada

Sexta-Feira

Vizela fora fdss

Nem aqui tiveram a consideração de nos dar um equipa de segunda para aliviar o calendário.
Por outro lado, os badalhocos apanham equipas de segunda.

Merda mais martelada que este sorteio é impossível.
Sorteio mais difícil que este seria muito difícil. Mas conseguiram!
Pelo meio Braga, Sporting e talvez Porto se lá chegarmos.

Que filhos da puta sem vergonha

zefo

Citação de: gizmo em 15 de Janeiro de 2024, 11:35
Citação de: keivy em 15 de Janeiro de 2024, 10:20
Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2024, 10:17
Citação de: keivy em 15 de Janeiro de 2024, 10:16
Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2024, 10:15
Citação de: keivy em 15 de Janeiro de 2024, 10:14
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Janeiro de 2024, 10:12Mais um ano, mais um caminho livre do porco até à final.

Há merdas que nunca mudam.
Mas hey, teorias da conspiração, maluquinhos, blá blá blá whiskas saquetas.
Como é feito o martelanço, já que há tantas certezas?

Eu não sei como é feito, mas quando isto acontece uma vez é uma coisa, quando acontece duas é bizarro, quando acontece sucessivamente todos os anos cheira mal
Chama-se probabilidades. Quando acontece o contrário, nunca se levantam ondas.

Quando é que acontece o contrário?
Agora por exemplo. Se calhasse um Sporting vs Benfica já nesta eliminatória é porque estava martelado. Como calhou o Vizela, agora é porque o Porto não sei quê. Se formos bem a ver, jogar nos Açores é mais complicado do que em Vizela..

No fundo para muita gente há sempre marosca, desde que não calhe um Sporting vs Porto.

Ir aos Açores é tão complicado que o fóculporto até se pode dar ao luxo de antes do jogo ir à Sociedade Agrícola comer um belo naco e irem a rebolar até ao estádio.
Não sejam naives! O porco já está na final. E sem cansar muito.
Já na final fdx...

GloriosoSLB1904

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Janeiro de 2024, 11:36Vizela fora fdss

Nem aqui tiveram a consideração de nós darem um equipa de segunda para aliviar o calendário.
Por outro lado, os badalhocos apanham equipas de segunda.

Merda mais martelada que este sorteio é impossível.
Sorteio mais difícil que este seria muito difícil. Mas conseguiram!
Pelo meio Braga, Sporting e talvez Porto se lá chegarmos.

Que filhos da puta sem vergonha

Porto passa sem problemas, não está em questão isso, mas se calhar o Santa Clara tem mais qualidade futebolistica que o Vizela.

Vizela é do pior que há na nossa liga. É miserável.

gizmo

Citação de: Di_Maria em 15 de Janeiro de 2024, 10:10Porto na final da taça novamente sem apanhar nenhum grande jogo.

Apanha o Vitória em 2 mãos.

O Vitória vai jogar com tanta rassa, que aposto já aqui que o fócul resolve a eliminatória no primeiro jogo.