Basketball Champions League 2023/2024 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

Thorondor

Citação de: lancadordedois em 14 de Novembro de 2023, 17:33
Citação de: Thorondor em 14 de Novembro de 2023, 17:30
Citação de: lancadordedois em 14 de Novembro de 2023, 17:26fdx 19-23  o preço da rotaçao ...

É mais o preço de não termos rotação suficiente ou seja, jogadores de qualidade em número suficiente para a rotação.

Temos 7 jogadores a sério alguns deles veteranos. E depois a seguir o melhor deve ser o José Silva...

tens que ter mais rotaçao devido a intensidade do jogo e a idade da maioria dos jogadores.
se os do banco sao fracos .... pagas pela rotaçao..

Foi o que eu disse. Mas com os que temos tinhamos que fazer mais:  Barbosa tinha que render dez vezes o que rende. O Air chico teria que ter outro papel. O plantel é extenso em número mas curto em qualidade. A que há tem que ser espremida.


Thorondor


Gonçalo Santos

Não há um jogo a sério em que o Carter não entre em foul trouble cedo no jogo.

Savicevic

E agora levamos um parcial de 10-0.

O Ivan só faz merda e não sai.

Thorondor

Citação de: Savicevic em 14 de Novembro de 2023, 17:35Parcial de 0-8 depois do timeout. Bem. Carter 3 faltas..

10- 0 agora.

Com runs destas fica impossível.

lancadordedois



Since1904

Jogo perfeitamente ao alcance mas é preciso elevar o nível e não repetir este 2° período...
E com o Carter já com 3 faltas vai ser complicado.

Thorondor


Lurgee


Gonçalo Santos

Eu disse que o Benfica ia ter problemas se o Galatasaray fosse castigar o Carter com o Kabaca e não me enganei.

O Carter por pior defensor que seja é o único que tem tamanho/físico para incomodar. O problema é que ele é mesmo um péssimo defensor e muito pouco inteligente neste aspeto do jogo.

Estava à vista de toda a gente que este plantel precisava de um outro poste capaz de subir o nível desta equipa.

Thorondor


Savicevic

Estamos a ser massacrados nas zonas perto do cesto. O jogo interior deles já meteu 6 faltas nos nossos postes e o Gala já ganhou uma porrada de ressaltos ofensivos.

A diferença está aí e naquilo que deixámos de fazer ofensivamente. No 1o período trabalhamos bem sem bola, no segundo forçamos demasiado.

Thorondor

Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Novembro de 2023, 17:45Eu disse que o Benfica ia ter problemas se o Galatasaray fosse castigar o Carter com o Kabaca e não me enganei.

O Carter por pior defensor que seja é o único que tem tamanho/físico para incomodar. O problema é que ele é mesmo um péssimo defensor e muito pouco inteligente neste aspeto do jogo.

Estava à vista de toda a gente que este plantel precisava de um outro poste capaz de subir o nível desta equipa.

Como é óbvio. Ou optavamos por 6 estrangeiros ou então o Drechsel não devia ter vindo. Isto assim não é nada.