TdP. 3ª Elim. : SC Lusitânia 1 - 4 SL Benfica, 20Out. Sex. 16h30 *Sport TV 1*

SC Lusitânia 1 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Lusitânia: Diogo Sá, David Semedo, Diogo Careca, André Amaral, Enzo Ferrara, Bavikson Biai, António Legatheaux, Pedro do Rio, Luis Fellipe, Rafa Tchê, Gonçalo Cabral
Treinador: Ricardo Pessoa
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, António Silva, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [46m]), João Neves, Chiquinho (Florentino Luís [89m]), João Mário, Casper Tengstedt (Gonçalo Guedes [46m]), Rafa (Tiago Gouveia [76m]), Arthur Cabral (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (9), Rafa (36), Arthur Cabral (68), Tiago Gouveia (87)

ForçadoBloqueio

Citação de: bruno cardoso em 20 de Outubro de 2023, 18:54António Matos
@Burlesconi
·
16 min
Baixinho e fraquinho. Mais um aselha do apito.

Não é baixinho, não é fraquinho, nem é aselha. É apenas um lagarto, e dos anti-benfiquistas. No mínimo preocupante como é que veio parar à C1 já. Mas vendo os outros fanáticos que já lá andam e foram promovidos por este CA do Fontelas, não admira absolutamente nada.

GTtdi_SLB

Citação de: francisco em 20 de Outubro de 2023, 18:37
ainda custa a acreditar só de ver o ronalde com essa camisola...uma cópia exacta da associação da minha rua dos meus tempos de infancia onde participávamos em torneios de fut5, cores principais, calções, mangas...até acho que esse clube Al qualquer coisa copiou o template da minha associação (nem de bairro era, era mesmo de rua)

Archie Bunker

Citação de: bruno cardoso em 20 de Outubro de 2023, 18:54António Matos
@Burlesconi
·
16 min
Baixinho e fraquinho. Mais um aselha do apito.

Todas as decisões contra nós.
Todas.

Ricardim19

Mittelstürmer

Citação de: Tiago_Patatas em 20 de Outubro de 2023, 19:29
Citação de: adeptoBancada em 20 de Outubro de 2023, 18:02
Citação de: Tiago_Patatas em 20 de Outubro de 2023, 17:08É horrível o Cabral.

A Fiorentina fez o negócio do século.
xupaaaaaaaa

Não deixa de ser um cepalhão só por ter feito um golo.

E não passa a ser cepalhão porque um tipo qq o diz num forum de internet. Esse "um golo" foi 85º desde que chegou à Europa há 4 anos.

EagleVision

Citação de: axiomas em 20 de Outubro de 2023, 17:37
Citação de: EagleVision em 20 de Outubro de 2023, 17:34O penalty é simulação, vejam novamente que é cara no cotovelo e não cotovelo na cara.
Sim senhor. Faz jus ao nickname.

Vai ver a repetição, e verifica lá se o jogador não sente o braço a encostar no pescoço e depois flecte o pescoço para o lado do braço.

Mittelstürmer

futeboldelite

Citação de: Android1974 em 20 de Outubro de 2023, 18:25
Citação de: futeboldelite em 20 de Outubro de 2023, 18:24este rui pedro rocha é totalmente execrável.
Por acaso, não acho nada. Conhece bem o jogo, mesmo os pormenores dos jogadores adversários, e tem sido objetivo.

Objetivo?

esteve o jogo todo a rebaixar o Cabral, só se calou quando marcou o golo e mesmo assim ainda mandou a boca de que ia falhando.

no golo do rafa veio logo excitado dizer que estaria fora de jogo,
no segundo golo anulado ao Guedes logo a dizer que tinha sido bem anulado por empurrão quando se vê claramente que o guedes só encosta a mão,
 grandes elogios ao morato semore que ele enterrava,
 o jogo todo a glorificar o jogador do Lourosa que tinha saído das camadas jovens do sporting, segunda parte toda a tentar criar um caso com o Tiago Gouveia por só ter jogado 7 minutos (na equipa principal).
E muito, muito mais.

até um cego vê que é um antibenfiquista primário.

RGouveia.SLB

Não tendo sido uma exibição propriamente exuberante, e pese o penalty (escusado), acabou por ser um jogo mais tranquilo do que a maioria dos nossos jogos contra estas equipas de escalões amadores, isto falando do passado recente.
Grande jogo do Neves. Muito boa entrada do Guedes e o Tiago a mostrar que merece mais minutos.