TdP. 3ª Elim. : SC Lusitânia 1 - 4 SL Benfica, 20Out. Sex. 16h30 *Sport TV 1*

SC Lusitânia 1 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Lusitânia: Diogo Sá, David Semedo, Diogo Careca, André Amaral, Enzo Ferrara, Bavikson Biai, António Legatheaux, Pedro do Rio, Luis Fellipe, Rafa Tchê, Gonçalo Cabral
Treinador: Ricardo Pessoa
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, António Silva, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [46m]), João Neves, Chiquinho (Florentino Luís [89m]), João Mário, Casper Tengstedt (Gonçalo Guedes [46m]), Rafa (Tiago Gouveia [76m]), Arthur Cabral (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (9), Rafa (36), Arthur Cabral (68), Tiago Gouveia (87)

Cob92

Citação de: Serdeira23 em 19 de Outubro de 2023, 13:30Com tantas baixas, vamos ter alguém da equipa B a viajar com a equipa.
Leo Kokubo e talvez mais alguém.


Samuel Soares
João Vitor/Tomás Araújo
António Silva
Morato
Bernat
Florentino
João Neves
João Mário
Rafa
Aursnes
Arthur

Diria que vamos com algo deste género. Se o Aursnes não for para uma lateral.

No banco:
Leo
Tomás Araujo
Jurasek
Chiquinho
Casper
Musa
Tiago Gouveia
e mais alguém?

Eu chamava o Filip Cruz/Spencer e o Rafael Luís também.


T

J_PN

Citação de: Serdeira23 em 19 de Outubro de 2023, 13:30Com tantas baixas, vamos ter alguém da equipa B a viajar com a equipa.
Leo Kokubo e talvez mais alguém.


Samuel Soares
João Vitor/Tomás Araújo
António Silva
Morato
Bernat
Florentino
João Neves
João Mário
Rafa
Aursnes
Arthur

Diria que vamos com algo deste género. Se o Aursnes não for para uma lateral.

No banco:
Leo
Tomás Araujo
Jurasek
Chiquinho
Casper
Musa
Tiago Gouveia
e mais alguém?

Normalmente para as ilhas vai sempre um 3º GR.

IloveSLB2014

Samuel Soares
Kokubo
João Victor
Tomás Araújo
António Silva
Morato
Bernat
Jurásek
João Neves
Chiquinho
Florentino
Tiago Gouveia
João Mário
Rafa
Guedes
Aursnes
Arthur
Musa
Casper

Eventualmente um terceiro guarda redes da formação faz 20 convocados.
Não me parece que chame ninguém da equipa B

JeSuisÉder

O meu 11 para amanhã seria: Samu, JV, Tomás, Morato, Bernat, Tino, Chiquinho, JM, Guedes, Gouveia e Cabral.

VelhaGuarda

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Outubro de 2023, 14:33O meu 11 para amanhã seria: Samu, JV, Tomás, Morato, Bernat, Tino, Chiquinho, JM, Guedes, Gouveia e Cabral.

O Chiquinho não sei se jogará. Acho que vai ficar "guardado" para os jogos das competições europeias e para os mais complicados.  :o

Flirt4ever

Amanhã será dia de chuva aqui na Terceira.

CitaçãoAmanhã, Sexta feira 20 de Outubro, passagem de uma depressão, com o olho da depressão a passar mesmo por cima do Corvo (14h) e da Graciosa (18h), uma frente associada a essa depressão vai trazer chuva e vento forte a todos os Grupos dos Açores...

Grupo Central:
Tarde chuvosa ( como amanhã temos o jogo da taça entre Lusitânia/Benfica, ao meio dia vou por um post  do radar, onde se vai observar a célula de chuva e onde vou dizer quando começa a chover e a intensidade), vento forte com rajadas de 90km/h entre as 23h e as 4h da madrugada de Sábado..

Flirt4ever

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2023, 11:39Com este temporal duvido que a equipa consiga viajar.
Hoje está bom. Amanhã é que tenho dúvidas que consigam voltar.


ItsY2Inferno


Adepto10

Não contar para este jogo com Bah, Kokçu, Di Maria, Ota e Neres eu compreendo e aplaudo a gestão.


Agora não contar com Trubin, num jogo que pode inclusive decidir-se em penalties...

Serdeira23


GGG

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Outubro de 2023, 16:33Ainda bem que é mesmo no campo deles.

É a festa da taça

Não é bem o campo deles.... é mais um estádio municipal digamos assim e que tem condições.

força Benfica


GGG

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Outubro de 2023, 14:33O meu 11 para amanhã seria: Samu, JV, Tomás, Morato, Bernat, Tino, Chiquinho, JM, Guedes, Gouveia e Cabral.

Eu tirava o JM e jogava com Guedes e Gouveia nas alas e jogaria com 2 avançados (Cabral e Casper), mas já sei que o mister não irá a jogo com 2 avançados de inicio.

Serdeira23

Citação de: força Benfica em 19 de Outubro de 2023, 17:08
Citação de: Serdeira23 em 19 de Outubro de 2023, 16:56
Citação de: Flirt4ever em 19 de Outubro de 2023, 16:21





A bancada é bem longe. Não deve ser grande coisa ver futebol nesse estádio.

Mesmo assim é melhor que o estadio do Rio Ave.

Esse nem devia ser permitido numa liga profissional.