TdP. 3ª Elim. : SC Lusitânia 1 - 4 SL Benfica, 20Out. Sex. 16h30 *Sport TV 1*

SC Lusitânia 1 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Lusitânia: Diogo Sá, David Semedo, Diogo Careca, André Amaral, Enzo Ferrara, Bavikson Biai, António Legatheaux, Pedro do Rio, Luis Fellipe, Rafa Tchê, Gonçalo Cabral
Treinador: Ricardo Pessoa
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, António Silva, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [46m]), João Neves, Chiquinho (Florentino Luís [89m]), João Mário, Casper Tengstedt (Gonçalo Guedes [46m]), Rafa (Tiago Gouveia [76m]), Arthur Cabral (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (9), Rafa (36), Arthur Cabral (68), Tiago Gouveia (87)

watt338

Citação de: jccb em 20 de Outubro de 2023, 17:05
Citação de: filc em 20 de Outubro de 2023, 17:04Cabral, Casper e Chiquinho.

3 Cepos .

No Casper ainda acredito

Chamem-me doido

Por acaso acho que pode vir a render como 2º avançado.

af10

Citação de: pedro16 em 20 de Outubro de 2023, 17:00Nunca pensei dizer isto e perdoem-me mas ver o Cabral jogar dá-me saudades do Seferovic tal é o desespero!!

Normal. O Seferovic foi o avançado mais inteligente que tivemos desde o Jonas.

Infelizmente, era um cepo do caralho, porque em movimentação e compreensão de jogo era melhor que todos os outros que tivemos nos últimos plantéis.
Mas depois, aquelas tábuas só serviam para o corpo não cair para a frente

Qualquer equipa desmonata-nos com uma facilidade incrível.

Terça feira nem vai ser bom...

xeriff

vermelhoftw

Citação de: vieirah1904 em 20 de Outubro de 2023, 17:03
Citação de: vermelhoftw em 20 de Outubro de 2023, 17:02Que prospecção do Roger sobre o Cabral... sabotagem

Ele não o queria. A prospeção foi do Presidente.

Lol já o queria para o psv e agora não o queria tá bem...

axiomas

Android1974

Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 17:04
Citação de: Tacuara7 em 20 de Outubro de 2023, 17:01Absolutamente ridículo o Cabral

A vossa conversa sobre o rapaz já começa a meter nojo. Nesta última jogada ninguém apareceu para o apoio, aguentou a posse à espera de um colega, o outro atira-se para o chão porque levou com um dedo, falta.
O homem é finalizador, se não tem uma puta de uma bola para finalizar, como podem tirar qq conclusão sobre o que vale?

Fdx, vou abandonar o forum até ao fim do jogo, já não tenho paciência para esta merda.
Ninguém para o apoio? Estava o J.Mário a isolar-se pela direita e o cegueta nem topou...

LuisPortugal

Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 17:04
Citação de: Tacuara7 em 20 de Outubro de 2023, 17:01Absolutamente ridículo o Cabral

A vossa conversa sobre o rapaz já começa a meter nojo. Nesta última jogada ninguém apareceu para o apoio, aguentou a posse à espera de um colega, o outro atira-se para o chão porque levou com um dedo, falta.
O homem é finalizador, se não tem uma puta de uma bola para finalizar, como podem tirar qq conclusão sobre o que vale?

Fdx, vou abandonar o forum até ao fim do jogo, já não tenho paciência para esta merda.

Não vale a pena. Fazes bem.

futeboldelite

o que é que os entendidos aqui do SB viram no Arthur Cabral, mesmo?