Pedro Malheiro (Boavista) - O Jogo

PedroMartins

Preferia o Costinha, mas nós precisamos de um DD urgentemente

Redady2

Vir para quê!? Para o Sr. Schmidt ter alguém para comer banco em detrimento do Aursners?

VelhaGuarda

Vejo malta aqui a dizer que prefere o Costinha.
No tópico do Costinha, havia malta a dizer que preferia o Malheiro.
Mas isso é sempre assim, se vem Quim, devia era vir o Tozé.

Eu já analisei ambos e não vi grande diferença entre os dois.

Já fiz aqui a pergunta e não obtive nenhuma resposta satisfatória.
Afinal qual deles é melhor, ou afinal fala-se só por falar e para dizer que se entende paletes ou resma sobre futebol...?

dsdsds44

Citação de: VelhaGuarda em 09 de Outubro de 2023, 14:40Vejo malta aqui a dizer que prefere o Costinha.
No tópico do Costinha, havia malta a dizer que preferia o Malheiro.
Mas isso é sempre assim, se vem Quim, devia era vir o Tozé.

Eu já analisei ambos e não vi grande diferença entre os dois.

Já fiz aqui a pergunta e não obtive nenhuma resposta satisfatória.
Afinal qual deles é melhor, ou afinal fala-se só por falar e para dizer que se entende paletes ou resma sobre futebol...?

Para mim o Costinha é melhor, mas não ache que nenhum deles tenha qualidade para o Benfica.

slbenfica_croft

MuchoG

Jogador jovem mas com experiência de primeira liga, para uma posição que urgentemente precisa de um reforço e não tem ninguém nos escalões de formação capaz de assumir a curto prazo.

Boavista com problemas financeiros não pode esticar a corda, não obrigaria a um investimento avultado. Mesmo se o jogador não vingar não teria assim tanto impacto financeiro nem desportivo, estilo Ristic.

O mais importante é tirar o Aursnes de vez das laterais porque precisamos muito dele na frente, especialmente com o João Mário a um nível péssimo.

nqsbenfica

para não jogar não justifica comprar, o treinador já mostrou isso com Ristic e João Vitor, ele não os deve ter escolhido

baojoao

Dependendo do preço seria uma boa aposta. Também gosto do Costinha, mas acho o Malheiro mais equilibrado (defensivamente / ofensivamente) e mais constante.

Josh

O Costinha é superior, a meu ver.

Se a aposta for no mercado nacional espero que seja no Rio Ave.

bruno cardoso

Ecos do Twitter apontam a que foi mesmo o escolhido.

Moikano

IloveSLB2014

Citação de: Moikano em 11 de Outubro de 2023, 18:31Vai para os porkos.
Porto já contratou o lateral mexicano no verão e tem o João Mário.

Cob92

CreedBratton

Não lhe reconheço qualidade suficiente para ser útil no nosso patamar.

bruno cardoso