Taça Hugo dos Santos FG 1ª J: SL Benfica 71 - 78 UD Oliveirense, 13Out. Sex. 19h00 *BTV *

ForçadoBloqueio

Não iam apitar esta sobre o Carter! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

O gajo teve que lhe tirar o braço quase! :rir:

ForçadoBloqueio


Gonçalo Santos

É meter esta malta toda umas horas depois do treino a treinar lances livres. Outro jogo com percentagens ridículas.

katso

Vão colocando tempo e resultado

Estou em Águas Santas para ver outra...

ForçadoBloqueio

Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Outubro de 2023, 19:45É meter esta malta toda umas horas depois do treino a treinar lances livres. Outro jogo com percentagens ridículas.

Caralho, eles podem fazer o que quiserem nos nossos! Empurrados, agarrados, vale tudo caralho! Como é que queres boas percentagens de lançamento?

ForçadoBloqueio

Citação de: katso em 13 de Outubro de 2023, 19:48Vão colocando tempo e resultado

Estou em Águas Santas para ver outra...

Estou a ver com delay...neste momento no meu stream 36-32 com 2.09 minutos para jogar no 2ºQ.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Outubro de 2023, 19:49
Citação de: katso em 13 de Outubro de 2023, 19:48Vão colocando tempo e resultado

Estou em Águas Santas para ver outra...

Estou a ver com delay...neste momento no meu stream 36-32 com 2.09 minutos para jogar no 2ºQ.

36-35

katso

Amigo basta ir atualizando de 5 em 5 minutos...

Para ir espreitando enquanto vejo o andebol.
..



SERNADA_SLB

Cheguei a casa, liguei a BTV, vi o último minuto e meio da primeira parte e meu Deus, o que é isto!?

Bignilton2

Não estou a ver mas deixem-me adivinhar...está a ser mais uma norbermasterclass?

SERNADA_SLB

Citação de: Bignilton2 em 13 de Outubro de 2023, 19:55Não estou a ver mas deixem-me adivinhar...está a ser mais uma norbermasterclass?

No minuto e meio que vi, a quantidade de asneiras que conseguiram fazer devia ser um caso de estudo.

Thorondor

Citação de: Bignilton2 em 13 de Outubro de 2023, 19:55Não estou a ver mas deixem-me adivinhar...está a ser mais uma norbermasterclass?

Sim. E arbitragem ainda pior que quarta-feira. A única coisa que mudou para melhor foi a atitude dos jogadores.

Baron_Davis