Jaden Umeh

Avançado, 18 anos,
Irlanda

Golden_Adler

Citação de: odistraido em 13 de Julho de 2026, 04:26
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2026, 20:05Desejo dupla rotura de ligamentos ao grande filho da puta do Emerson Royal.

Eu desejava mesmo era que fizessem queixa à FIFA para suspender o mascarado pelo mesmo tempo que o Umeh estiver lesionado.
EU desejava que os nossos jogadores nao fossem uns conas moles, e pesoes na cabeça e porrada, é arbitros a Serem desrrespeitosos com OS nossos jogadores...
E fica tudo de cadeirinha a assistir

raymanzarek

Citação de: Golden_Adler em 13 de Julho de 2026, 05:29
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2026, 20:05Desejo dupla rotura de ligamentos ao grande filho da puta do Emerson Royal.

Eu desejava mesmo era que fizessem queixa à FIFA para suspender o mascarado pelo mesmo tempo que o Umeh estiver lesionado.
EU desejava que os nossos jogadores nao fossem uns conas moles, e pesoes na cabeça e porrada, é arbitros a Serem desrrespeitosos com OS nossos jogadores...

Estão ali em campo para serem felizes e desfrutar.

Ninguém lhes paga para se meterem em confusões. Ainda têm um arranhão, coitadinhos..

darkwolf

espero que o Fla perca o campeonato e o jardim seja despedido

desejo muitas expulsões ao fdp do emerson

e aos zucas muito alegres com aquela merda que se f*dam

daviddgc

Citação de: odistraido em 13 de Julho de 2026, 03:06Felizmente temos um presidente que vai tomar medidas.
Para o próximo fato da Armani.

ISO

Por acaso este moço tem ar de irlandês de gema ...

elpablitoaimar

Citação de: Flirt4ever em 12 de Julho de 2026, 23:40
Citação de: elpablitoaimar em 12 de Julho de 2026, 21:48Os colegas também são uns otarios de merda... Quando joguei à bola, se acontecesse com um colega meu de equipa, estavam fodidos, não acabava 11 para 11 e era até partir aquele merda.
Somos um clube de mansos.
Hoje é outra geração. Geração "nutella". É surreal a enorme falta de companheirismo e espírito de equipa. No meu tempo em que jogava, se alguém lixasse um de nós era um forrobodó do caraças. E era GARANTIDO que ia ser vingado, e se não fosse naquele jogo era no próximo que o apanhássemos.

Tal e qual, aliás o gajo que fizesse o que fez o merderson ia ser massacrado sempre que houvesse jogo em que ele jogasse... Ia acabar por pedir para sair de tanta porrada que ia levar.
Hoje em dia estão a cagar-se uns para os outros, não só no desporto como na vida (sem querer filosofar).

20Nico Gaitan20

Citação de: Golden_Adler em 13 de Julho de 2026, 05:29

tu só tinhas 2 jogadores no plantel que nao eram conas.

1 Foi de vela...o outro esteve no mundial.

The_Riggs

Citação de: alex_ em 13 de Julho de 2026, 01:54Não é por acaso que o Flamengo é a equipa mais odiada pelos outros no Brasil

Muitos chamam lhes os terraflanistas ( alusão aos terraplanistas)

Este amigável foi um erro desde o início, querem um amigável contra um clube BR chamem uma equipa civilizada como um Palmeiras ou um Cruzeiro

"equipa civilizada" e introduzir equipa da américa do sul a seguir não existe.

O Palmeiras são uns carniceiros iguais ou piores. O Cruzeiro não vejo muito.

Já agora, não desculpando os favelados, provavelmente o Benfica deixou claro que queria um amigável estilo competição, mas como os brasileiros são ... pouco avantajados de inteligência, vamos dizer assim, acharam que isso significava partir pernas a toda a gente.

Benfiquismo

Não vale a pena desejar uma lesão grave, esse cabrão irá ter o pago.

SG Ventil

Citação de: Lux Rubra em 12 de Julho de 2026, 20:04Esta lesão serve de tributo para aqueles users que passaram pano para a agressividade dos porcos do flamengo e pelos comentários xenófobos feitos por brasileiros contra a nossa própria terra.

Aplausos para o vosso relativismo moral.

O Brasil tem uma larga e ruidosa franja de gente de merda.

van33

3 meses??? ou seja, no Benfica são 5 ou 6. coitado do miúdo fdx. toda a sorte na recuperação

Benfiquismo

Citação de: jorslb em 12 de Julho de 2026, 22:21Isto com outra liderança podia ser o ponto de viragem para a união da equipa, dar tudo em campo e ser implacável, pelo Umeh.
Não têm de ser pelo Umeh, têm de ser pelo Benfica, o grupo têm de estar unido e não podem ser amorfos, passivos e mansos perante atitudes que vimos do adversário.

isaias

Noutros tempos alguém ter-lhe-ia metido o açaimo para dentro. Até porque aquela proteção revelava fragilidades naquela parte do corpo, e não seria muito difícil castigá-lo ali. O problema é que continuamos com um plantel cheio de conas moles. É tudo à imagem do banana.

LFVL

Citação de: isaias em 13 de Julho de 2026, 09:33

Noutros tempos alguém ter-lhe-ia metido o açaimo para dentro. Até porque aquela proteção revelava fragilidades naquela parte do corpo, e não seria muito difícil castigá-lo ali. O problema é que continuamos com um plantel cheio de conas moles. É tudo à imagem do banana.

Meu rico Mozer... tinha-o colocado num holofote!

Benfiquismo

Citação de: Birk em 12 de Julho de 2026, 22:52E que nunca mais se volte a falar do Leonardo Jardim por aqui.
Isto tem dedo dele também. um merdas também, cheio de complexos de inferioridade.
O gajo parecia possuído pelo demónio, perfeito atrasado mental.