EHF European League FG 1ª J: HBC Nantes 37 - 28 SL Benfica, 17Out. Ter. 19h45 *BTV *

frigas75

Jogadores como Grygoras não podem jogar no Benfica!!!

Jogador triste fora e dentro do campo, parece estar a fazer um frete, mas pior que isso, está mais tempo desconcentrado do que concentrado...são asneiras atrás de asneiras!!! Bazar..rápido!!!

O Djordjic...a mesma coisa... é uma menos valia!!! Não defende...não ataca...zero!!! Para marcar 7 metros...arranja-se outro!!!

DB4700

apanhámos uma versão soft do Nantes que esteve em ritmo de treino e mesmo assim levámos 9 golos de diferença. individualmente foi uma desgraça para o Rahmel e para o Djordjic. e o pior é que isto parece que já está impregnado na equipa. temos uma cultura passiva perante a derrota no balneário. perder ou ganhar é igual. levar 10 ou levar 3 é a mesma coisa. os nossos melhores jogadores do passado são os que mais se estão a cagar agora.

FaithNoMore

Esta atitude vergonhosa na parte final do jogo é inaceitável,representam o Benfica,não um clube de vão de escada,respeitem o emblema e os adeptos,o golo escandalosamente falhado pelo Alexis,o passe do Grigoras,entre outras coisas,mas que merda de atitude é esta,estão em modo estou a cagar-me para isto?se calhar os adeptos também devem ter essa atitude e deixa-los jogar sozinhos nos jogos em casa,começo a cansar-me com esta secção.

JM21

axiomas

Citação de: FaithNoMore em 17 de Outubro de 2023, 21:27Esta atitude vergonhosa na parte final do jogo é inaceitável,representam o Benfica,não um clube de vão de escada,respeitem o emblema e os adeptos,o golo escandalosamente falhado pelo Alexis,o passe do Grigoras,entre outras coisas,mas que merda de atitude é esta,estão em modo estou a cagar-me para isto?se calhar os adeptos também devem ter essa atitude e deixa-los jogar sozinhos nos jogos em casa,começo a cansar-me com esta secção.
falham porque são mais fracos não é só porque falta atitude... Não acertar na baliza e falta de qualidade

Cyb3rNeo

Thorondor

Citação de: jjlope00 em 17 de Outubro de 2023, 21:12Djordic (obrigado por tudo, mas já deu)

Rahmel (obrigado por tudo, mas já deu)

Grigoras (irregular que dói, só faz merda)

Hedberg (depende como vier da lesão)

Rui Baptista (empréstimo)

Moreno

Devia ser isto de saídas.

O problema do paulão é quererem que seja um dos dois pivots mas ele tem o perfil perfeito para o papel de terceiro Pivot, Se for para apostar no Guilhermão, o Paulão tem que sair, para esse papel de terceiro pivot passar a ser desempenhado pelo brasileiro.

Não podemos ter o Paulão como um dos dois pivots principais. É impensável.