CN 5ª J: FC Famalicão 0 - 5 SL Benfica, 22Out. Dom. 11h00 *TVI*

19Devil-bet04

Citação de: Rics em 22 de Outubro de 2023, 13:19O ribatejano dizia que era jogo risco para perder pontos. Que dirá hoje?

Ontem dizia que era penalty.
Que quando a atleta saltou, ganhou VELUMETRIA. 😂😂😂
Esse é o top Retardado daquele antro.
É que nem o velho que a mulher lhe meteu os cornos (Alfacinha) e o Mirko são tão atrasados.
Pqp

burnvski

Citação de: 19Devil-bet04 em 22 de Outubro de 2023, 13:24
Citação de: Rics em 22 de Outubro de 2023, 13:19
Citação de: Slbstriker em 22 de Outubro de 2023, 13:14O Bruno Andrade já tinha dito que o Benfica tinha um orçamento de 6 milhões de euros, este agora diz que é de 4,5 milhões! Sabem lá eles o que dizem, um diz uma coisa, e outro diz outra!

Exatamente. Eles tao a mandar para o ar

Se qualquer um desses Filhos da Puta foi honesto,já sabiam que o FF está no Clube e não na Sad. E que, com a quantidade de modalidades masculino e feminino que temos e com o orçamento apresentado, isso é completamente irreal. O orçamento do feminino deve rondar os 2M/ano.
Se tivéssemos um orçamento de 4,5M era bom sinal. Era sinal de que a liga estava muito acima do que está e nós por consequência num patamar bem acima do que estamos!

Coitadas das atletas até saíram do Benfica para ganhar menos. Já fizeram o pé de meia cá que até saíram para ganhar menos. Já que o Benfica pagava quase tanto como as melhores da Europa.

Não dá despedimento debitar estas merdas quando se está a trabalhar?

19Devil-bet04

Citação de: burnvski em 22 de Outubro de 2023, 13:24O Benfica tem um orçamento de 500M, 90% das atletas ganham 10M-20M por ano

Isso não é verdade. O orçamento do FF ronda os 2M/ano.

burnvski

Citação de: 19Devil-bet04 em 22 de Outubro de 2023, 13:29
Citação de: burnvski em 22 de Outubro de 2023, 13:24O Benfica tem um orçamento de 500M, 90% das atletas ganham 10M-20M por ano

Isso eu sei. Só estava a entrar na teoria dos comentadores. E estavam falar com uma convicção do que estavam a dizer..

19Devil-bet04

Citação de: burnvski em 22 de Outubro de 2023, 13:31

Isso eu sei. Só estava a entrar na teoria dos comentadores. E estavam falar com uma convicção do que estavam a dizer..

Eles sabem lá o que dizem.
É uma podridão autêntica.
Mil vezes levar com os atrasados do canal 11. Pelo menos não mentem nestas merdas.

GlennStrombergh

Os comentadores do canal 11 estavam muito entusiasmados com o maior equilíbrio do campeonato deste ano. Motovo:o Benfica estava mais fraco.
Parece evidente que continuamos superiores. Volta o discurso da falta de competitividade. E divulgam-se mentiras sem qualquer vergonha. Que o nosso orçamento é top 4.
Urge debate profundo sobre o futebol português feminino.

Slbstriker

Citação de: 19Devil-bet04 em 22 de Outubro de 2023, 13:32
Citação de: burnvski em 22 de Outubro de 2023, 13:31

Eles sabem lá o que dizem.
É uma podridão autêntica.
Mil vezes levar com os atrasados do canal 11. Pelo menos não mentem nestas merdas.

E quem não sabe pensa que por exemplo vai ser um passeio a fase de grupos da Champions, que o Vilar também disse que com este orçamento, o Benfica está também a apostar forte na Europa.

19Devil-bet04

TVI a dar o resumo no Jornal agora.
Isto significa uma coisa, as audiências foram boas de certeza.

SAL.

Todos, mesmo todos, querem o SLB em baixo.
Os q são anti, os q querem equilibrio na competição p as audiências serem superiores, os adversários, até a fpf desejará maior competitividade.
Por isso os comentários na CS refletem tudo isso, por convicção e por estratégia.

Siga, contunuar a fazer o nosso caminho e sempre com o apoio dos nossos!

No resto, interessa apoiar todas as equipas q têm andado a contribuir p o ranking da UEFA...

Sea_Shepherd

Impressionante o nível de detalhe e análise do VAR nos nossos golos. Até no feminino esta merda acontece. O golo anulado é uma treta!! O que inventam para anularem-nos golos.

Leugim

Negan Schrute

Citação de: Leugim em 22 de Outubro de 2023, 14:03Só vi a segunda parte, jogamos bem na 1ª?
Sim, as dificuldades habituais quando se apanha um double-decker destes, mas sempre controlado.

Leugim

Citação de: burnvski em 22 de Outubro de 2023, 12:00O que fez de mal a Amado para ter que jogar a central? Como é que a nossa melhor desiquilíbradora do ano passado tem de jogar fora de posição?

A Lucia está a ter mais rendimento do que a Amado quando jogava na direita na época passada.

Leugim

Citação de: baojoao em 22 de Outubro de 2023, 11:25
Citação de: Leugim em 22 de Outubro de 2023, 10:27
Citação de: Leugim em 21 de Outubro de 2023, 16:29
Citação de: baojoao em 21 de Outubro de 2023, 16:21Pauels
Amado, Seiça, Laís, Falcon
      Gasper, Faria
Lúcia      Kika.     Alidou
          Jéssica
Citação de: baojoao em 22 de Outubro de 2023, 11:25
Citação de: Leugim em 22 de Outubro de 2023, 10:27
Citação de: Leugim em 21 de Outubro de 2023, 16:29
Citação de: baojoao em 21 de Outubro de 2023, 16:21Pauels
Amado, Seiça, Laís, Falcon
      Gasper, Faria
Lúcia      Kika.     Alidou
          Jéssica

Claro que não vai ser esta a equipa 😭

Vai ser com a Amado a fazer de 3ª central do lado esquerdo, Lucia e Falcon a fazerem o corredor com Alidou e Kika pelo meio.

Pauels
        Seiça  - Laís  -  Amado
Lucia -  Gasper - Faria - Falcón
                Kika - Alidou
                    Jéssica

Eu confesso, eu falei com a Patão!

Este é o nosso melhor onze sem Pauleta!

E com Carole Costa no lugar da Laís.
Um 11 em que a Amado joga a defesa esquerdo/ central não pode ser o nosso melhor 11

Claro que não vai ser esta a equipa 😭

Vai ser com a Amado a fazer de 3ª central do lado esquerdo, Lucia e Falcon a fazerem o corredor com Alidou e Kika pelo meio.

Pauels
        Seiça  - Laís  -  Amado
Lucia -  Gasper - Faria - Falcón
                Kika - Alidou
                    Jéssica

Eu confesso, eu falei com a Patão!

Este é o nosso melhor onze sem Pauleta!

E com Carole Costa no lugar da Laís.
Um 11 em que a Amado joga a defesa esquerdo/ central não pode ser o nosso melhor 11

O mlhor 11/jogadoras, a tactica coloquei como se tem jogado.