CN 5ª J: FC Famalicão 0 - 5 SL Benfica, 22Out. Dom. 11h00 *TVI*

Notguilty

mas este gajo está a comentar o jogo ou é analista de VAR?

Limentaen

Estava a ver que o resultado ia ser: Benfica 1 - famalicão 0 - var 2

antonioslb

O karma é fodido. Anulam o golo á Jessica e a Jessica volta a fazer outro golo. Falta de entusiasmo total nos comentadores e árbitras a tentar ver se podiam anular outra vez. Azar desta vez não deu. Chupem fdp.

Firedeep22

Já na semana passada tivemos palhaçada no golo da Lara

Já tivemos penaltis contra marcados de forma ridícula, e para nós é sempre a abrir

Isto anda engraçado

fdpdc666

Montanha russa de emoções nestes montes de merda que estão a narrar e a comentar o jogo...

mobes

Citação de: fdpdc666 em 22 de Outubro de 2023, 12:21Montanha russa de emoções nestes montes de merda que estão a narrar e a comentar o jogo...
Antes do primeiro golo apenas se preocupavam em elogiar o autocarro do famalicao. O Benfica nao marcava.. e aos 30 minutos ja falavam em nervosismo das jogadoras do Benfica.
Ainda agora com 2-0 disseram que o Famalicao deve procurar um golo para causar problemas às jogadoras do Benfica. Parecem coisas que nós dizemos quando estamos a ver um qualquer Farense - fóculporto.

Caixadeoculos

Estou a tentar ver os iniciados e este jogo (acabo por ver nenhum...).

Venho aqui para perceber como estamos a jogar... sei tudo sobre os comentários, comentadores, arbitras, var e afins.

Sobre o jogo, nossa equipa e jogadoras e sobre o Benfica... quase nada.

Limentaen

Citação de: mobes em 22 de Outubro de 2023, 12:24
Citação de: fdpdc666 em 22 de Outubro de 2023, 12:21Montanha russa de emoções nestes montes de merda que estão a narrar e a comentar o jogo...
Antes do primeiro golo apenas se preocupavam em elogiar o autocarro do famalicao. O Benfica nao marcava.. e aos 30 minutos ja falavam em nervosismo das jogadoras do Benfica.
Ainda agora com 2-0 disseram que o Famalicao deve procurar um golo para causar problemas às jogadoras do Benfica. Parecem coisas que nós dizemos quando estamos a ver um qualquer Farense - fóculporto.

E já disseram que as jogadoras do famalicão estão a acusar o cansaço

Notguilty

Citação de: mobes em 22 de Outubro de 2023, 12:24

Mas a nós não nos pagam para fazer figurinhas Antis.

mobes

lindo.. 2 faltas 2 amarelos. Agora até cortou a bola.

burnvski

matavelhos

So estou a ver a 2a parte. Jogo porreirinho.

Algum feedback da nossa gr? Não a conheço. Penso que seja contratação. Tem estado bem?

mobes

Citação de: matavelhos em 22 de Outubro de 2023, 12:26So estou a ver a 2a parte. Jogo porreirinho.

Algum feedback da nossa gr? Não a conheço. Penso que seja contratação. Tem estado bem?
Ainda só agarrou bolas.. nao me lembro de nenhuma defesa.