LdC FG 1ª J: FC Barcelona 5 - 0 SL Benfica, 14Nov. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

SERNADA_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Novembro de 2023, 20:27
Citação de: SERNADA_SLB em 14 de Novembro de 2023, 20:23
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Novembro de 2023, 20:18
Citação de: J.P. em 14 de Novembro de 2023, 20:16Quem não marca sofre. E já lá fomos com perigo...

A Jéssica tinha de ser pragmática naquele lance e rematar logo, em vez de adornar.

De resto, até agora temos estado com uma boa postura no jogo, tendo em conta que do outro lado está o Barça

A Jéssica nunca é pragmática. O objetivo dela em cada jogo é dar toques de calcanhar. Ganhar ou perder é secundário.

Isso devia estar ao cuidado da Patão.
É que contra os Damaienses da vida ainda pode dar-se ao luxo de fazer 1001 roletas e calcanhares sem que haja consequências de maior para nós, neste tipo de jogos devia imperar o pragmatismo e a solidariedade, coisas pelas quais ela não é conhecida

Nem contra o Damaiense. Isto não é futebol de rua, nem um grupo de amigos que se junta para depois ir comer uma bifana e beber uns copos.

Boddicker

Citação de: SERNADA_SLB em 14 de Novembro de 2023, 20:29
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Novembro de 2023, 20:27
Citação de: SERNADA_SLB em 14 de Novembro de 2023, 20:23
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Novembro de 2023, 20:18
Citação de: J.P. em 14 de Novembro de 2023, 20:16Quem não marca sofre. E já lá fomos com perigo...

A Jéssica tinha de ser pragmática naquele lance e rematar logo, em vez de adornar.

De resto, até agora temos estado com uma boa postura no jogo, tendo em conta que do outro lado está o Barça

A Jéssica nunca é pragmática. O objetivo dela em cada jogo é dar toques de calcanhar. Ganhar ou perder é secundário.

Isso devia estar ao cuidado da Patão.
É que contra os Damaienses da vida ainda pode dar-se ao luxo de fazer 1001 roletas e calcanhares sem que haja consequências de maior para nós, neste tipo de jogos devia imperar o pragmatismo e a solidariedade, coisas pelas quais ela não é conhecida

Nem contra o Damaiense. Isto não é futebol de rua, nem um grupo de amigos que se junta para depois ir comer uma bifana e beber uns copos.

Digo mais, se numa futebolada com amigos houvesse um gajo que tivesse sempre a perder a bola desta forma displicente havia merda

Leugim

Não me fodam, esta paragem da lesão da Lena foi à Tugão 😂😂😂

A equipa precisava.

burnvski

Citação de: SERNADA_SLB em 14 de Novembro de 2023, 20:26
Citação de: Boddicker em 14 de Novembro de 2023, 20:19
Citação de: Fear Factory em 14 de Novembro de 2023, 20:18A Jéssica tem de perder estes tiques à vedeta.

não é agora que os vai perder, esquece lá isso

Se tivesse treinador perdia, mas não tem e sinceramente até me parece que esta cultura é promovida nesta equipa e até um pouco por todo o Benfica.

Tenho falado várias vezes nisto. Estou farto desta cultura.

Ela sempre foi assim.

GoldenState

Boddicker

burnvski

Se a Falcon não ajuda a Amado ela não vai durar o jogo todo. O trabalho que a Cloé fazia defensivamente neste lado está a notar-se.

GoldenState

Não sei quem é que beneficia de termos a Amado na esquerda.

Só mesmo a Lucia é que sai a ganhar com a troca.

Boddicker

não era a Lucia que costuma jogar à esquerda e Amado à direita?

burnvski

Citação de: Boddicker em 14 de Novembro de 2023, 20:37não era a Lucia que costuma jogar à esquerda e Amado à direita?

Sim mas a Amado defensivamente é melhor que a Lúcia.

Limentaen

Citação de: Boddicker em 14 de Novembro de 2023, 20:37não era a Lucia que costuma jogar à esquerda e Amado à direita?

Sim, mas a Lúcia à direita tem tido um rendimento incrível esta época

Boddicker

Esta Gasper ainda não a vi, nem a atacar nem a defender. Tem que tirar ela e a Alidou.

A facilidade com que aparecem em igualdade numerica na nossa area é assustadora

Hiper Benfica

A quantidade de golos que se sofre pelo ar no futebol feminino é ridicula.