LdC FG 2ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Rosengård, 22Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

Crente

OLoboMau

Citação de: DeSousa em 22 de Novembro de 2023, 20:49Lais é muito limitada
Já a vi a jogar muito melhor. Parece me é que não se sente muito confortável no lado esquerdo.

iREDBLOOD

Notguilty

Rmgv

Naidas

Ainda bem que este suplício acabou.

Vou agora fustigar me com ramos de loureiro.

Thorondor

karlussantus

Citação de: Leugim em 22 de Novembro de 2023, 20:47
Citação de: karlussantus em 22 de Novembro de 2023, 20:42O que se passa com a Kika hoje? Está precipitada... não pensa o jogo, passes falhados...

Mas a Kika já fez algum jogo bom nas fases de grupos da liga dos campeões? Não me lembro. O. Talvez contra este Rosengard na Suécia. Mais ou menos.

Esta é que é esta!

Contra o Barcelona jogou muito melhor, e levamos 5. Hoje toda a equipa está a acusar a pressão de ter que ganhar. Estão a jogar mal.

DeSousa

Temos de melhor muito na decisão e definição no último terço do terreno.

Thorondor

Citação de: iREDBLOOD em 22 de Novembro de 2023, 20:50Impressão minha ou a Falcon é muito fraca?

São todas fracas na mão da patão. FT é Vieira. Vieira é FT.

degredo absoluto.

SERNADA_SLB

DeSousa

mar_vivo

sbremoved_58303

Citação de: karlussantus em 22 de Novembro de 2023, 20:51
Citação de: Leugim em 22 de Novembro de 2023, 20:47
Citação de: karlussantus em 22 de Novembro de 2023, 20:42O que se passa com a Kika hoje? Está precipitada... não pensa o jogo, passes falhados...

Mas a Kika já fez algum jogo bom nas fases de grupos da liga dos campeões? Não me lembro. O. Talvez contra este Rosengard na Suécia. Mais ou menos.

Esta é que é esta!

Contra o Barcelona jogou muito melhor, e levamos 5. Hoje toda a equipa está a acusar a pressão de ter que ganhar. Estão a jogar mal.

Jogar melhor não significa jogar bem.
Aliás, jogar melhor que isto "qualquer uma" joga.