LdC FG 2ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Rosengård, 22Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SAL.

Jogo difícil, muito fisico e com arbitragem Britânica que na dúvida não marca nada (e deixa passar muitas faltas).
Tem sido uma cadencia de jogos muito forte, impossível não se fazer sentir.
Por isso, apesar de achar q a 1a parte foi fraca, conseguimos o mais importante e sempre difícil: uma vitória na Champions!
Parabéns a todas e todos os envolvidos, continuamos a marcar posição entre a elite.
Espero q ainda tenhamos força para domingo, será novamente complicado.

Vitória importante também para se poder aspirar a uma boa casa no jogo na Luz.

The Eagle 10

Vitória dificil mas se queremos ambiconar mais temos elevar o nivel, com Frankfurt temos de jogar bem melhor do que hoje.

Crente

Felizmente, a receção ao Eintracht e a deslocação a Frankfurt ficarão coladas às deslocações ("fáceis") a Freamunde e a Vila Verde.

Cyb3rNeo

BlankFile

Zig-ZÁguia

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Novembro de 2023, 22:11
Citação de: Dandy em 22 de Novembro de 2023, 22:04
Citação de: Mittelstürmer em 22 de Novembro de 2023, 21:58Boa vitória. Tentar fazer 4 pontos com as alemãs, ir buscar os 3 pontos à Suécia novamente e fazemos história mais uma vez!!!

PS: Que a Kika recupere para o derby!

Utópico.

Já ficaria feliz com 02 (dois) pontos, contra as alemãs, no agregado dos jogos.

O meu fito, para este ano, é fazer (pelo menos) um total de 07 pontos.

Sete.

A utopia depende de como jogarmos. Acredito que pelo menos aqui podemos vencer as alemãs. Nos anos anteriores não fomos assim tão inferioras ao Bayern. Claro que o mais realista são esses 7 pontos ou mesmo apenas os 6, mas temos que fazer tudo para tentar os 9 ou 10 e ir onde nunca fomos! Não vejo que seja assim tão utópico traçar esse objectivo, acho que temos qualidade individual para ao menos sonhar com isso.

Hoje preocupou-me a inoperância da Falcón. Se não melhorarmos o ataque vai ser difícil fazer esses pontos todos.

Lellominsk

Bilhetes gratuitos para sócios e até 3 acompanhantes e estádio da luz a receber o jogo!
Dar vida ao estádio ... só mesmo de 15 em 15 dias e em dia de LC aquilo tem vida!

Direccção sem visão!

Limentaen

Espero que a Patão deixe de vez a ideia de jogar com 3 centrais, a diferença na saída de bola da Amado para a Lais é enorme e apesar de achar que a Ucheibe voltou a fazer um bom jogo como central, prefiro que jogue no meio campo, libertando a Faria e a Gasper para carregaram a bola e não ser a Kika a ter que recuar para isso

RicardoSR

Por curiosidade fui ver o forum dos lagartos e aquele ribatejano é pior que um deficiente mental.
Para o gajo nós não jogamos nada e nós só ganhamos campeonatos e campeonatos há uma data de anos por sorte.
Diz que ganhamos à rasca ao Braga e ao Rosengard e depois vai-se a ver e o melhor plantel e que joga melhor futebol, segundo ele, empata com o Braga e perde com um Valadares.

vmf76

Benfica claramente superior ao Rosengard
A Falcon passou ao lado do jogo porque não tinha ninguém a quem passar a bola, a Jessica que devia ser a avançada a desmarcar-se andava a passear e a correr sem sentido (lições da Marta?) a maior parte do tempo e também me pareceu cansada. A Alidou que devia estar mais à frente parecia retraida no meio campo e aliás das poucas vezes que teve oportunidade foi a que criou perigo, a Kika e a Lúcia fizeram um bom jogo mas também me pareceram algo cansadas em certa altura.
A defesa foi feita já com vista ao Sporting penso eu, a guardar a Amado e a Seiça, a Christy jogou muito bem e ao contrário dos colegas do forum para mim é o sitio onde rende melhor com as características físicas e velocidade dela, e porque tal como o Florentino quanto menos tiver a bola nos pés melhor. A Gasper na primeira parte não esteve tão bem como costuma até porque foram muitas bolas à queima na segunda foi top, a Andreia Faria esteve mais ou menos e a Norton ainda não percebeu que tem de largar a bola mais cedo.
Arbitragem sofrível equilibrada na primeira parte mas a perdoar uma expulsão clara e faltas evidentes na segunda parte inclinada sempre para o mesmo lado, até aqui devemos ter um alvo qualquer não entendo.

Ter uma Guarda Redes faz muita diferença para uma equipa que não materializa em golos a superioridade evidente.

A ver vamos se a Patão não leva outro banho tático no domingo como é habitual, espero que já tenha aprendido de outras ocasiões...de qualquer maneira penso que somos muito superioras embora não se se tenha notado nas redes que é onde conta ;)

Cumps

paalexg

Citação de: RicardoSR em 23 de Novembro de 2023, 11:07Por curiosidade fui ver o forum dos lagartos e aquele ribatejano é pior que um deficiente mental.
Para o gajo nós não jogamos nada e nós só ganhamos campeonatos e campeonatos há uma data de anos por sorte.
Diz que ganhamos à rasca ao Braga e ao Rosengard e depois vai-se a ver e o melhor plantel e que joga melhor futebol, segundo ele, empata com o Braga e perde com um Valadares.
Ele não só é profundamente estúpido, como é desonesto.

Além disso, apesar de ele dizer que vê muito futebol feminino e que é um experto na matéria (ou perto disso), a verdade é que percebe muito pouco. A avaliação que ele fez das várias equipas em competição após a primeira jornada da Champions é para além de hilariante.

Hiper Benfica

Citação de: RicardoSR em 23 de Novembro de 2023, 11:07Por curiosidade fui ver o forum dos lagartos e aquele ribatejano é pior que um deficiente mental.

Quando o zbod vencia taças de portugal contra o braga para lá dos 90 minutos a vitoria ja era sempre justa?

IPASLB

O SLB já é o clube português com mais vitórias e mais pontos em jogos da UEFA Champions League;

17 Vitórias (1 delas após prolongamento) e 2 empates.

Destronou o 1° de Dezembro que tem 14 Vitórias e 4 empates.

O scp tem 4 Vitórias e o braga 3 Vitórias e 1 empate.