LdC FG 2ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Rosengård, 22Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

karlussantus

O que se passa com a Kika hoje? Está precipitada... não pensa o jogo, passes falhados...

Fear Factory

Citação de: Naidas em 22 de Novembro de 2023, 20:35
Citação de: Fear Factory em 22 de Novembro de 2023, 20:34
Citação de: Naidas em 22 de Novembro de 2023, 20:30A Norton não é melhor que qq uma ali do meio campo?
A Norton não anda a jogar nada. Nem sei porque estão sempre a suspirar por ela.
Consegue ser pior que aquelas três que estão ali no miolo?

Dasse. 
Sim, muito pior.

Leugim

Ainda tenho de ouvir uma comentadora a achar "estas movimentações interessantes".

Bignilton2

Tivéssemos treinador competente e não estava tudo nos ombros da kika....um dia desinspirado e não há plano B....

Mittelstürmer

Querer disputar grupos da Champions com a Professora Neca no banco é mau demais.

RedVC

Já nem saímos do nosso meio campo. A segunda parte será penosa se não houver mais capacidade física. Jogo trapalhão, débil capacidade física e talento ausente. Há que mudar. Nycole, Amado e Norton, embora está última ande muito longe do que já mostrou.

Preocupante.

Notguilty

O Passe é sempre descordenado .... para não falar que perdem sempre muito tempo na recepção , muitos toques para depois falharem o passe.

Leugim

Citação de: karlussantus em 22 de Novembro de 2023, 20:42O que se passa com a Kika hoje? Está precipitada... não pensa o jogo, passes falhados...

Mas a Kika já fez algum jogo bom nas fases de grupos da liga dos campeões? Não me lembro. O. Talvez contra este Rosengard na Suécia. Mais ou menos.

Esta é que é esta!

DeSousa

Citação de: RedVC em 22 de Novembro de 2023, 20:46Já nem saímos do nosso meio campo. A segunda parte será penosa se não houver mais capacidade física. Jogo trapalhão, débil capacidade física e talento ausente. Há que mudar. Nycole, Amado e Norton, embora está última ande muito longe do que já mostrou.

Preocupante.
Nycole? fdx JM desta equipa...