LdC FG 2ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Rosengård, 22Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

Crente

OLoboMau

Citação de: DeSousa em 22 de Novembro de 2023, 20:49Lais é muito limitada
Já a vi a jogar muito melhor. Parece me é que não se sente muito confortável no lado esquerdo.

iREDBLOOD

Rmgv

Naidas

Ainda bem que este suplício acabou.

Vou agora fustigar me com ramos de loureiro.

Thorondor

karlussantus

Citação de: Leugim em 22 de Novembro de 2023, 20:47
Citação de: karlussantus em 22 de Novembro de 2023, 20:42O que se passa com a Kika hoje? Está precipitada... não pensa o jogo, passes falhados...

Mas a Kika já fez algum jogo bom nas fases de grupos da liga dos campeões? Não me lembro. O. Talvez contra este Rosengard na Suécia. Mais ou menos.

Esta é que é esta!

Contra o Barcelona jogou muito melhor, e levamos 5. Hoje toda a equipa está a acusar a pressão de ter que ganhar. Estão a jogar mal.

DeSousa

Temos de melhor muito na decisão e definição no último terço do terreno.

Thorondor

Citação de: iREDBLOOD em 22 de Novembro de 2023, 20:50Impressão minha ou a Falcon é muito fraca?

São todas fracas na mão da patão. FT é Vieira. Vieira é FT.

degredo absoluto.

SERNADA_SLB

DeSousa

mar_vivo

Leugim

Citação de: karlussantus em 22 de Novembro de 2023, 20:51
Citação de: Leugim em 22 de Novembro de 2023, 20:47
Citação de: karlussantus em 22 de Novembro de 2023, 20:42O que se passa com a Kika hoje? Está precipitada... não pensa o jogo, passes falhados...

Mas a Kika já fez algum jogo bom nas fases de grupos da liga dos campeões? Não me lembro. O. Talvez contra este Rosengard na Suécia. Mais ou menos.

Esta é que é esta!

Contra o Barcelona jogou muito melhor, e levamos 5. Hoje toda a equipa está a acusar a pressão de ter que ganhar. Estão a jogar mal.

Jogar melhor não significa jogar bem.
Aliás, jogar melhor que isto "qualquer uma" joga.