LdC FG 2ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Rosengård, 22Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

Mittelstürmer

Citação de: xico17 em 22 de Novembro de 2023, 21:59Sinceramente, a Marie Alidou é a jogadora que mais me impressiona nesta equipa.

Fisicamente então nem se fala, muito acima das colegas.

Dos jogos que tenho visto, é sempre a que me dá mais gosto ver jogar.

Eu gosto muito da Gasper, está cada vez melhor! Jogadora muito inteligente. Ansioso por vê-la com a Pauleta.

Aka

SERNADA_SLB

Ou muito me engano ou perdemos a Kika para o derby e se esta equipa tem sido o que tem sido com a Kika, imagino sem ela.

Já estava pessimista para o derby e cada vez estou mais.

Slbstriker

Parabéns pela vitória, agora é decidir o apuramento nos jogos com o Frankfurt.

BrunoP

Vitória importante! Podia até ter sido por mais apesar da exibição medíocre.

A Lena foi uma aquisição brutalíssima.

Crente

Citação de: Aka em 22 de Novembro de 2023, 22:00Seria possível criar uma Youth League feminina?

Primeiro uma Europa League e uma Conference (para a lagartagem).

Esbutenado

ccm

Citação de: Aka em 22 de Novembro de 2023, 22:01
Citação de: ccm em 22 de Novembro de 2023, 22:00
Citação de: Aka em 22 de Novembro de 2023, 22:00Seria possível criar uma Youth League feminina?

Sim.

Mas com o mesmo formato? Qual é a qualidade da formação destes clubes?

Isso não sei.
Mas se mandam homens à Lua e robots a Marte, também deve ser possível criar uma YL feminina

j.j.

Vitória muito importante nesta caminhada da WCL. São pontos para o ranking e a possibilidade de um possível apuramento histórico para os 1/4.
PS: A federação é que não deve estar nada satisfeita. A lagartagem que por lá predomina conseguir fazer um sorteio à medida, de forma a que o Benfica defrontasse as 2 rivais mais importantes entre jogos europeus. É que nem a pedido...

bruno cardoso

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Novembro de 2023, 22:01
Citação de: xico17 em 22 de Novembro de 2023, 21:59Sinceramente, a Marie Alidou é a jogadora que mais me impressiona nesta equipa.

Fisicamente então nem se fala, muito acima das colegas.

Dos jogos que tenho visto, é sempre a que me dá mais gosto ver jogar.

Eu gosto muito da Gasper, está cada vez melhor! Jogadora muito inteligente. Ansioso por vê-la com a Pauleta.
Tambem gosto muito da Gasper da muita qualidade ao meio campo.

karlussantus

A Kika fez falta, esperemos que esteja bem.

Melhoramos na segunda parte, mas hoje faltou calma, os 5-0 pesaram.

Conseguimos o fundamental os 3 pontos.

Agora contra o Frankfurt temos que subir o nível e voltar aos 15 primeiros minutos que fizemos em Barcelona.

Mittelstürmer

Aka

Citação de: Crente em 22 de Novembro de 2023, 22:02

Primeiro uma Europa League e uma Conference (para a lagartagem).

Imagino um Damaiense a viajar pela Europa fora.