LdC FG 4ª J: Eintracht Frankfurt 1 - 1 SL Benfica, 21Dez. Qui. 17h45 *BTV*

Jayson Tatum

Baron_Davis

Miguel Barreira

Citação de: Luisão_Rei em 21 de Dezembro de 2023, 19:52O jogo com o Barcelona vai ser na Luz?
É bom que sim, porque:

1- já estou a planear a viagem

e
2- seria absolutamente ridículo não receber as campeãs europeias em título, incluindo as últimas 3 Bolas de Ouro

GoldenState

Mais sorte que juízo...

Todo o lance que dá origem ao penalty é deprimente. Valeu a Pauels.

Parabéns e continuar a crescer!

FaithNoMore

Citação de: Jayson Tatum em 21 de Dezembro de 2023, 19:57Porque é que a Kika estava a chorar no fim do jogo?

Muito provavelmente sentiu que está a fazer algo histórico ao serviço do clube do coração,imagino a emoção...

J.P.

Ricardim19

bruno cardoso

Jéssica Silva
@jessiicasilva10
Amo-te de amor amar
Let's marry Lena Pauels ❤️😂🥹

SLBRulez

Eu que não ligo muito ao feminino. O pouco do que vi do jogo não estivemos bem. Mas também tenho noção que o futebol feminino em Portugal é em muito inferior a certos países lá fora.
As pessoas por vezes misturam os clubes a nível masculino a feminino em qualidade o que não corresponde à realidade.

Agora ganharem o próximo jogo e passarem esta fase e já estarão a fazer história

JAAP

Citação de: FaithNoMore em 21 de Dezembro de 2023, 19:54Apesar das invenções da Patão,emendou a tempo de conseguirmos um resultado positivo,aliás um resultado histórico pois permite-nos ir à Suécia carimbar os 1/4 final,certamente que a FPF vai dizer que é mais uma enorme prestação dos clubes portugueses na Europa,quanto a jogadoras tenho de mencionar mais um jogão da Christy que patroa que está transformada,e claro a defesa no último minuto da Lena,já perdi a conta aos penaltys que ela já defendeu,tal como na equipa masculina ter guarda redes de qualidade dá um certo jeito.
Muitos parabéns equipa,festejem este resultado,descansem e foco no futuro próximo que será certamente histórico.

Emendou? Ou foi obrigada a mudar?.... Estavamos eliminados, nem à baliza chutavamos...

Ricardim19

Convém ganhar às suecas. Assim depois não é preciso contas...

É ganhar e ponto final.

francisco

Citação de: Ricardim19 em 21 de Dezembro de 2023, 20:06Convém ganhar às suecas. Assim depois não é preciso contas...

É ganhar e ponto final.
Basta o Frankfurt perder com o Barcelona, como vai acontecer, que estamos apurados.