LdC FG 5ª J: FC Rosengård 2 - 2 SL Benfica, 25Jan. Qui. 17h45 *Eleven Sports 1*

baojoao

Ver que a Paige, para a Patão, só serve para entregar àgua às colegas, até dói 😔
Pelo menos parecia-me ela

burnvski

Citação de: paalexg em 25 de Janeiro de 2024, 18:08Se a Jéssica não fosse portuguesa e FL, seria para dispensar. Quando sobe o nível, vê-se o quanto não joga.

Não dá para jogar contra amoras todas as semanas.

margaridacardoso

Citação de: paalexg em 25 de Janeiro de 2024, 18:08Se a Jéssica não fosse portuguesa e FL, seria para dispensar. Quando sobe o nível, vê-se o quanto não joga.
Para ser honesta, ela sempre me pareceu ter outras prioridades, onde o Benfica não entra.

J.P.

Leugim

Citação de: Limentaen em 25 de Janeiro de 2024, 18:00É um grande golo, mas a equipa está pouco agressiva na pressão

Não venham com histórias, isto foi um "piu piu" e cá para mim não conseguiu saltar porque está tocada naquele joelho.

Limentaen

Citação de: J.P. em 25 de Janeiro de 2024, 18:15Nem fazemos cócegas.

Dava jeito jogar com avançadas, só a Jéssica contra 3 centrais não vai dar nada

baojoao

Citação de: burnvski em 25 de Janeiro de 2024, 18:15A chandra que aqueça..
Para quê? Para andar lá a correr como uma maluquinha. É que como estamos a jogar esta época, era só mais uma que ia andar perdida em campo.

Ps: eu sei que ela não joga na champions

vmf76

Falcon é o JM do fem, que falta de vontade
Andreia Norton o zero habitual
Alidou e Amado perdidas em campo
Equipa no geral completamente desposicionada e a ver as gajas a passar a bola

paalexg

Citação de: margaridacardoso em 25 de Janeiro de 2024, 18:12
Para ser honesta, ela sempre me pareceu ter outras prioridades, onde o Benfica não entra.
De acordo, mas não acho que o Benfica necessite de ser uma prioridade para se fazer um passe de 5 metros. Ou rematar quando se está em posição para o fazer.

É simplesmente uma jogadora pouco inteligente, a que se soma a falta de formação futebolística e uma qualidade técnica fraca.

J.P.