LdC FG 5ª J: FC Rosengård 2 - 2 SL Benfica, 25Jan. Qui. 17h45 *Eleven Sports 1*

paalexg

Citação de: EagleVision em 22 de Janeiro de 2024, 23:16
Citação de: Notguilty em 22 de Janeiro de 2024, 23:10
Citação de: EagleVision em 22 de Janeiro de 2024, 21:48Presente!  :slb2:

Primeiro jogo de sempre da equipa feminina ao vivo, e primeiro carimbo de sempre para os oitavos.
Grande cena! :) ja sabes se é relvado ou sintético?

Tudo indica ser sintético. Por essa razão, os masculinos não jogam lá, pelo que li.

É sintético, sim. Já lá jogámos na época passada.

Miguel Barreira

Citação de: Cypherpunk em 22 de Janeiro de 2024, 18:02Jogo mais dificil da epoca de fora as duas melhores jogadoras actualmente a somar a temperatura que se vai sentir.
Fui ver o Accuweather. 6º graus de máxima :estrelas:

Miguel Barreira

Entretanto, e se percebi bem, o jogo com o Barcelona vai ser no Seixal?

Limentaen

Citação de: Miguel Barreira em 23 de Janeiro de 2024, 13:11Entretanto, e se percebi bem, o jogo com o Barcelona vai ser no Seixal?

O Benfica joga com o estrela no mesmo dia, até no Seixal será complicado ter grande assistência

Darkboy

DAZN DISPONIBILIZA CONTEÚDOS GRÁTIS EM TODO O MUNDO

Em Portugal, a DAZN também irá disponibilizar gratuitamente o melhor do futebol feminino. Todos os jogos da UEFA Women's Champions League, incluindo os do SL Benfica, serão transmitidos online na app e site da DAZN. A equipa portuguesa pode fazer história ao ser a primeira a qualificar-se para os quartos de final da competição, caso vença o jogo de quinta-feira, 25 de janeiro, frente ao Rosengard.
https://dazngroup.com/press-room/dazn-disponibiliza-conteudos-gratis-em-todo-o-mundo/

Miguel Barreira

Citação de: Limentaen em 23 de Janeiro de 2024, 13:19
Citação de: Miguel Barreira em 23 de Janeiro de 2024, 13:11Entretanto, e se percebi bem, o jogo com o Barcelona vai ser no Seixal?

O Benfica joga com o estrela no mesmo dia, até no Seixal será complicado ter grande assistência
Joga, e não é na Luz

Eduardo Gomes

@InformGlorious2
Beatriz Pessoa, Jéssica Silva, Carole Costa e Carolina Vilão. ✈️

EagleVision

Citação de: Miguel Barreira em 23 de Janeiro de 2024, 13:10
Citação de: Cypherpunk em 22 de Janeiro de 2024, 18:02Jogo mais dificil da epoca de fora as duas melhores jogadoras actualmente a somar a temperatura que se vai sentir.
Fui ver o Accuweather. 6º graus de máxima :estrelas:

Os IPMAs cá do sítio dão 3º à hora de jogo. Têm estado também umas rajadas de vento parvas desde ontem, logo o realfeel deve chegar a ser negativo :(

https://www.dmi.dk/lokation/show/SE/2692969/Malm%C3%B6/

tjbc

Primeiro jogo de sempre da equipa feminina ao vivo, e primeiro carimbo de sempre para os oitavos.
Estou a pensar ir tambem. Os bilhetes é pela ticketmaster?

EagleVision

Citação de: tjbc em 24 de Janeiro de 2024, 09:56

Estou a pensar ir tambem. Os bilhetes é pela ticketmaster?

Sim, podes ir lá pela dinamarquesa que direcciona-te para a sueca (bem haja, conterrâneo!).

Os bilhetes custam pouco mais de 10 paus.

Leugim

Pela segunda vez consecutiva a Marta Cintra não está convocada depois de falhar aquele lance na reta final frente ao Racing Power, vocês querem ver que a Patão...

burnvski

Citação de: Leugim em 24 de Janeiro de 2024, 12:39Pela segunda vez consecutiva a Marta Cintra não está convocada depois de falhar aquele lance na reta final frente ao Racing Power, vocês querem ver que a Patão...

Eu já tinha dito noutro tópico que ela colocou um storie a preto e branco, suponho que esteja lesionada. Se alguém souber de alguma coisa que diga..

Notguilty

Citação de: Leugim em 24 de Janeiro de 2024, 12:39Pela segunda vez consecutiva a Marta Cintra não está convocada depois de falhar aquele lance na reta final frente ao Racing Power, vocês querem ver que a Patão...
Se não estou enganado ela está lesionada.

Leugim

Citação de: Notguilty em 24 de Janeiro de 2024, 12:40
Se não estou enganado ela está lesionada.

Lesionou-se a rematar no lance? 😅