LdC FG 5ª J: FC Rosengård 2 - 2 SL Benfica, 25Jan. Qui. 17h45 *Eleven Sports 1*

Leugim

Esta equipa sem bola é Zero, zero! Minha rica Ana Vitória e Pauleta.

E com bola é zero sem Kika.

J.P.

Ando com as prioridades trocadas. Perdi mais de 45 minutos da minha vida a ver isto.

Leugim

Citação de: J.P. em 25 de Janeiro de 2024, 18:38Ando com as prioridades trocadas. Perdi mais de 45 minutos da minha vida a ver isto.

Também perdeste 90 minutos ontem?

Limentaen

Norton a continuar as exibições da época, Alidou nem apareceu. A tática é bombo para a Jéssica e rezar

Notguilty

Gostava de levar isto a sério mas as jogadoras não estão a querer.
O Meio Campo está mesmo com frio , congelado! não se mexem! Sem a Lucia não há garra no lado direito nem em lado nenhum... A Pauleta faz muita falta em campo tb pelo exemplo que dá . A Norton é menos uma em todas as acções, até a Gasper está congelada hoje.

Serdeira23

Citação de: Leugim em 25 de Janeiro de 2024, 18:38
Citação de: J.P. em 25 de Janeiro de 2024, 18:38Ando com as prioridades trocadas. Perdi mais de 45 minutos da minha vida a ver isto.

Por mais que doa a derrota de ontem, o Benfica não venceu por demérito próprio no desperdício. Não sendo um jogo maravilhoso, foi mais que razoável e suficiente para vencer. A competência a finalizar é que roçou o ridículo

Limentaen

Quase que aposto que a inapta que está entre o relvado e o banco de suplentes não vai fazer alterações antes dos 60min, a não ser que o Benfica sofra outro golo

Leugim

Citação de: Serdeira23 em 25 de Janeiro de 2024, 18:42
Citação de: Leugim em 25 de Janeiro de 2024, 18:38

Por mais que doa a derrota de ontem, o Benfica não venceu por demérito próprio no desperdício. Não sendo um jogo maravilhoso, foi mais que razoável e suficiente para vencer. A competência a finalizar é que roçou o ridículo

Mas isso vale para tudo, é só ver o baile que os masculinos levaram da Real Sociedad, etc. Por essa lógica tbm foi tempo perdido.

burnvski

Em caso de passagens aos quartos (é o mais certo), Patãoball a anunciar renovação no final do jogo

Leugim

Citação de: Limentaen em 25 de Janeiro de 2024, 18:44Quase que aposto que a inapta que está entre o relvado e o banco de suplentes não vai fazer alterações antes dos 60min, a não ser que o Benfica sofra outro golo

"Coitada" No banco tbm só Nycole

paalexg

Há um ano dizia que para se puder passar às fases a eliminar, seria necessário um XI quase novo. Um ano depois, estamos perto disso, mas tem que ver sobretudo com a menor qualidade média das equipas desta edição, resultante das eliminações precoces de equipas como o Wofsburg, Arsenal ou Juventus.

Odeio como sei que esta provável passagem será vista como um exemplo de progresso e evolução, quando na verdade estamos a anos-luz do ano passado, tanto em qualidade do XI, como em jogo jogado. Porque fazendo uma análise menos superficial, vemos que contra um Rosengard mais fraco, estamos a fazer muito pior. Ou como jogámos muito mais em Munique contra o Bayern que contra o Frankfurt, mesmo tendo perdido o primeiro.

Limentaen

Citação de: burnvski em 25 de Janeiro de 2024, 18:46Em caso de passagens aos quartos (é o mais certo), Patãoball a anunciar renovação no final do jogo

Só um desastre tira a patão do Benfica, e se calhar nem isso

DeSousa

Citação de: Limentaen em 25 de Janeiro de 2024, 18:39Norton a continuar as exibições da época, Alidou nem apareceu. A tática é bombo para a Jéssica e rezar
Amado continua muitos furos abaixo da Lúcia, Falcon chegou como craque mas não se tem confirmado.

Limentaen

Citação de: paalexg em 25 de Janeiro de 2024, 18:47Há um ano dizia que para se puder passar às fases a eliminar, seria necessário um XI quase novo. Um ano depois, estamos perto disso, mas tem que ver sobretudo com a menor qualidade média das equipas desta edição, resultante das eliminações precoces de equipas como o Wofsburg, Arsenal ou Juventus.

Odeio como sei que esta provável passagem será vista como um exemplo de progresso e evolução, quando na verdade estamos a anos-luz do ano passado, tanto em qualidade do XI, como em jogo jogado. Porque fazendo uma análise menos superficial, vemos que contra um Rosengard mais fraco, estamos a fazer muito pior. Ou como jogámos muito mais em Munique contra o Bayern que contra o Frankfurt, mesmo tendo perdido o primeiro.

Ter a patão no banco também não ajuda, não há fio de jogo, agressividade é nula

Limentaen

Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2024, 18:49
Citação de: Limentaen em 25 de Janeiro de 2024, 18:39Norton a continuar as exibições da época, Alidou nem apareceu. A tática é bombo para a Jéssica e rezar
Amado continua muitos furos abaixo da Lúcia, Falcon chegou como craque mas não se tem confirmado.

A Falcon começou bem, prometia ser reforço, infelizmente começou a interiorizar as ideias da patão e puf...