LdC FG 6ª J: SL Benfica 4 - 4 FC Barcelona , 31Jan. Qua. 20h00 *Eleven Sports 3*

Slbstriker

Citação de: mar_vivo em 31 de Janeiro de 2024, 20:22
Citação de: Slbstriker em 31 de Janeiro de 2024, 20:16Ainda haverá de chegar o dia em que a Benfica TV acerta o som com a imagem!

Será que tem a ver com o facto de a transmissão não ser da BTV?

Já na Eleven acho que está tudo certo, mas isto já aconteceu noutros jogos, e não só no Seixal, nas modalidades também. Nos jogos da equipa principal no Estádio da Luz é que acho também dá tudo bem.

iREDBLOOD

Citação de: Slbstriker em 31 de Janeiro de 2024, 20:16Ainda haverá de chegar o dia em que a Benfica TV acerta o som com a imagem!

Acontece o mesmo nas transmissões das modalidades. De forma recorrente.

Notguilty

O audio é BTV, o audio é que está adiantado..bastava colocar delay de meio segundo

Travpart

Tentar marcar e melhorar o resultado de 2022.

O pessoal a cantar músicas da JL na bancada x)

bruno cardoso

Citação de: Limentaen em 31 de Janeiro de 2024, 20:22Volto a escrever, o Benfica não sabe defender, as jogadoras não sabem onde se colocar, o meio campo ou pressiona à frente ou então não sabe estar colocado
::)

burnvski

Citação de: paalexg em 31 de Janeiro de 2024, 20:24
Citação de: burnvski em 31 de Janeiro de 2024, 20:22
Citação de: paalexg em 31 de Janeiro de 2024, 20:21Que puta de buraco, meu Deus...

A Falcón era já rescindir no final do jogo. O que é isto? Vai a passo e depois pára e fica a ver jogar?
A Falcón está claramente acabada para este nível.

No 2-0 só faltou festejar o golo. Aproveitar e rescindir com isto já hoje pqp

Slbstriker

Citação de: paalexg em 31 de Janeiro de 2024, 20:24
Citação de: burnvski em 31 de Janeiro de 2024, 20:22
Citação de: paalexg em 31 de Janeiro de 2024, 20:21Que puta de buraco, meu Deus...

A Falcón era já rescindir no final do jogo. O que é isto? Vai a passo e depois pára e fica a ver jogar?
A Falcón está claramente acabada para este nível.

Na próxima época se calhar já cá não está, mas ao menos que contratem alguém de jeito, que para acertarem numa jogadora estrangeira, falham em quatro ou cinco!

Espártaco

Um jogo destes devia estar a dar em canal aberto e na Luz.

Afinal, estamos a jogar contra uma das melhores equipa do mundo de futebol feminino.

lPhoenix

SERNADA_SLB

Como é que alguém que perceba um mínimo de futebol pode achar que a Falcon pode fazer as funções defensivas no corredor?

Confesso que já não tenho paciência para a Patão.

lancadordedois

um gajo vai mijar e ja estao duas la dentro..

incrivel a quantidade de gente , doença , mas fixe para as jogadoras

so enchemos pavilhoes nos playoffs e masculino , excluindo o de futsal feminino, esferico novamente

GOLO