LdC FG 6ª J: SL Benfica 4 - 4 FC Barcelona , 31Jan. Qua. 20h00 *Eleven Sports 3*

Leugim

Citação de: baojoao em 01 de Fevereiro de 2024, 09:05Que resultado histórico. Infelizmente não vi a segunda parte :(

Então vê, porque acho que vale mesmo a pena "perder 45 minutos".

Dandy


joao_bruno


Diavolo Rosso

Citação de: joao_bruno em 01 de Fevereiro de 2024, 13:23Ja se sabe qual a lesão da Ucheibe?

Ela foi fenomenal ontem

Não me parece nada de bom pelas imagens, dificilmente não será algo grave.

joao_bruno

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Fevereiro de 2024, 13:25
Citação de: joao_bruno em 01 de Fevereiro de 2024, 13:23Ja se sabe qual a lesão da Ucheibe?

Ela foi fenomenal ontem

Não me parece nada de bom pelas imagens, dificilmente não será algo grave.


Pereceu algo horrivel...

bruno cardoso

Citação de: Notguilty em 31 de Janeiro de 2024, 22:27
Citação de: forcad0 em 31 de Janeiro de 2024, 22:23
Citação de: Notguilty em 31 de Janeiro de 2024, 22:21Foi Batido o recorde de assistencias do Benfica Campus

Estiveram quantas pessoas? Não percebi durante a transmissão
A Lotação oficial são cerca de 2.644 pessoas , estava esgotata.
Ouvi agora na BTV que estiveram 3.337 Benfiquistas õ que passou e muito a lotação. Fantástico

Viva ao Benfica  :slb2: 

Willow

Esta equipa é mangífica, que orgulho! Importa continuar a investir e a acreditar.

burnvski

Espero que estas prestações sirvam para manter as atletas no clube e não para vender ou sair a custo 0.

paalexg

Balanço da fase de grupos face a 22/23:

- Mais um golo marcado (de 8 para 9) e menos 9 sofridos (de 21 para 12);
- O mesmo número de vitórias (2), mas menos três derrotas (4 para 1);
- Só uma vitória contra a equipa mais fraca do grupo, sendo que no ano passado foram duas;
- Vitória e empates contra equipas de duas das três principais ligas europeias, ganhando-se pela primeira vez a uma equipa não era oriunda da Suécia;
- Mais marcadoras de golos (de 3 para 4);
- Há um ano, 23.º no ranking pelo final da fase de grupos, este ano terminou-se em 11.º.

Leugim

Na Champions Feminina, o Barcelona não sofria 4 golos num jogo desde 2019, quando perdeu 4-1 frente ao Lyon, na final da prova

Leugim

Benfica x Barcelona, 4-4 na Champions Feminina:
➡ Barcelona não ganhou pela 1.ª vez esta época, ao 23.º jogo
➡ Barcelona sofreu tantos golos como nos 22 jogos anteriores realizados esta época
➡ Barcelona tinha ganho 11 dos 12 últimos jogos realizados na Champions

vmf76

Só consegui ver a parte final a partir do 3-3 e estive a ver para trás ao mesmo tempo aos bocados e a ver os golos.
O nosso esforço foi épico, viu-se grande vontade das jogadoras e os últimos minutos foram muito dificeis.
Não entendi o pânico depois do 4-3 e a demora da sub da Christy, e parecia-me lógico que a Silvia Rebelo tinha que entrar nessa altura. Também o Barça apertou e metade da equipa parecia de rastos sobretudo a Jessica e a Alidou
Também não consigo perceber o que a Paige estava a fazer a cobrir os cantos à linha quando é das mais altas da equipa e os cantos iam todos para o meio da área.
Felizmente para a Patão as jogadoras dão o litro, temos jogadoras de bastante qualidade e também devem gostar dela, para mais consegue estes resultados completamente fora das expetativas o que vai "disfarçando" muita coisa nesta equipa técnica. Ainda assim dá 10-0 ao Andrade, que continue feliz e que nos dê os titulos nacionais sem grandes sobressaltos.
As melhoras rápidas da Christy e das outras lesionadas já que vamos precisar delas rapidamente  (sobretudo Pauleta e Kika).
Vamos ter uma equipa "rebentada" com o maritimo, vamos lá a ver.
Os meus parabéns às jogadores e ao apoio das bancadas!

Di Nes

👩🏾�🎓⚽ 👩�🎓 MASTERCLASS ao vivo e a cores ⚽ 👩�🎓 Porque é com as melhores que aprendemos e evoluímos, as nossas craques não perderam a oportunidade de assistir ao vivo ao duelo entre Benfica e Barcelona, a contar para a Liga dos Campeões.

clubeatleticoouriense

https://www.instagram.com/p/C2x0AD-AcC-/?img_index=1
https://www.instagram.com/stories/slbenficafeminino/3293272840066941688/

IPASLB

Apesar de poder ter sido uma vitória, o empate também não deixa de ser um resultado histórico.

Parabéns.

Ricardim19

Citação de: Hiper Benfica em 31 de Janeiro de 2024, 21:57
Citação de: Ricardim19 em 31 de Janeiro de 2024, 21:55
Citação de: Espártaco em 31 de Janeiro de 2024, 21:54Que crueldade, mas enfim. :disgust:

Um empate frente ao Barcelona nunca pode ser um mau resultado.

É excelente resultado. Empatamos com a campeão europeia...

Quais sao as baixas nas 2 equipas?

Não sei lol