LdC FG 6ª J: SL Benfica 4 - 4 FC Barcelona , 31Jan. Qua. 20h00 *Eleven Sports 3*

burnvski

Espero bem que estas pessoas que hoje estão a querer ver o Barcelona não se esqueça que a equipa joga dia 7 também.

Baron_Davis

obviamente devia ter sido na Luz

estrumetura de vistas curtas, nem com a melhor equipa da actualidade tiveram o bom senso de dar mais um passo no crescimento/divulgaçao do projecto

Honrar o Manto!

Notguilty

Limentaen

Citação de: Baron_Davis em 31 de Janeiro de 2024, 19:54obviamente devia ter sido na Luz

estrumetura de vistas curtas, nem com a melhor equipa da actualidade tiveram o bom senso de dar mais um passo no crescimento/divulgaçao do projecto

Honrar o Manto!

Também acho que o jogo devia ser no Estádio da Luz, mas se os machos tem feito o seu trabalho o Benfica estava a jogar com o estrela da amadora hoje, será que dava para encher o Seixal se isso acontecesse?

jjlope00

Limentaen

Citação de: jjlope00 em 31 de Janeiro de 2024, 19:59Não dá no YouTube? Não me aparece nada.

Dá na eleven, btv e na app da daz, basta fazer o registo grátis

jjlope00

Citação de: Limentaen em 31 de Janeiro de 2024, 19:59
Citação de: jjlope00 em 31 de Janeiro de 2024, 19:59Não dá no YouTube? Não me aparece nada.

Mas normalmente era só entrar pelo youtube da dazn..

Limentaen

Citação de: jjlope00 em 31 de Janeiro de 2024, 20:02
Citação de: Limentaen em 31 de Janeiro de 2024, 19:59

Mas normalmente era só entrar pelo youtube da dazn..

mas a daz mudou isso, nas ultimas 2 jornadas so deu um jogo por dia. Mas basta fazer o registo gratis na app e os jogos da uwcl dá para ver

Notguilty

Citação de: Leugim em 31 de Janeiro de 2024, 19:44
Citação de: Darkboy em 31 de Janeiro de 2024, 19:40Tiago Ferreira@Smigle22
1a vez que vejo isto a acontecer no Seixal, centenas de pessoas a ir embora porque esgotou tudo. A direção que meta a mão na consciência, jogo que tinha de ser na Luz para honrar o feito da equipa e para ter todos os adeptos que queriam apoiar a equipa, presentes.

Tiago Ferreira@Smigle22
Famílias que vieram de longe (Algarve por exemplo) e chegam aqui e não há bilhetes. Além de o jogo não ser na Luz, nem online permitem comprar. Uma VERGONHA! #SLBenficaFem

1. FC Union Berlin (PT)@fcunion_PT
- Mais de uma hora para informarem as pessoas no Seixal que os bilhetes esgotaram
- Bilhetes apenas físicos em pleno 2024
- Porque é que o jogo NÃO foi na Luz?

Parabéns Benfica pela promoção excelente do jogo que tinha as condições perfeitas para bater recordes de assistência.👏🏽

Perguntem a esses se no próximo jogo no Seixal lhes apetecem ir.
Ora bem, mas também porque raio não venderam online? palhaçada.

lPhoenix

margaridacardoso

A minha paciência para a Jéssica já se esgotou há tanto tempo.

Leugim

A que minutos a Pauels e a Andreia vão pedir assistência médica?

iREDBLOOD

Novamente som dessincronizado na BTV. Juro que não vejo esta merda em mais canal nenhum do mundo e aqui é praticamente em todas as transmissões.